segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jogo 4 - Convocatória

Data: Quinta-feira 20 de Novembro de 2008
Localização: Indoor Rio Tinto (percurso alternativo)
Hora: 18h45
Prev. Tempo: Limpo 7ºC/16ºC
Prob. Chuva: 10%
Humidade: 73%

Pré-convocados:

Faria, Helder (3/3)
Faria, Mário (3/3)
Fernandes, Rúben (3/3)
Fonseca, Nuno (3/3)
Gomes, Adriano (3/3)
Gouveia, Manuel (2/3)
Mota, Miguel (2/3)
Rocha, João (2/3)
Silva, Pedro (2/3)
Sobral, Alberto (2/3)
Oliveira, CARLOS (1/3)
Ferreira, Élio (0/3)

Quem não estiver disponivel que avise, e de preferência que avise com mais de 48h de antecedência!
E quem faltar tem que dar justificação, afinal eu sou da aldeia e gosto de me meter na vida dos outros.

E viva o Leixões...

6 comentários:

Fonseca disse...

lamentavelmente e pra tristeza de muitos não vou poder comparecer!
abraços e bom jogo!

Faria disse...

Lamentavelmente e para tristeza de muitos, vou poder comparecer.

Ah e eu não sou esquisito, eu não quis ficar como jogador fixo, porque pensava que se fizesse parte do pessoal que vai sempre, tinha que ir sempre. Sou, isso sim, um pouco ingénuo. Ou burro se preferirem.

Adriano disse...

podem contar comigo, mas com um pequeno atraso pq esta semana n devo sair mais cedo

Manuel disse...

pois.. parece que já passaram as 48 horas em que se podia avisar da minha indisposição

lol... se amanha alguém me der boleia eu compareço :)

PedroSilva disse...

eu passo na feup! 6 20 no bar dos alunos ok?

Manuel disse...

ta