sexta-feira, 7 de novembro de 2008

15 - 6 .... fácil como substituir uma lâmpada!

12 comentários:

Miguel disse...

Bom como ainda ninguém se havia dignado a colocar um comentário acerca do jogo da semana passada deixo aqui o meu indicando que não vou poder jogar pelo menos esta semana. Afinal não foi um comentário ao jogo mas pronto ficou a ideia

Fonseca disse...

quanto ao jogo nao tenho nada a dizer mas a ti e ao maginfico autor deste post posso dizer o seguinte: poooooooortttoooo!!!!! aí, até os comemos!

Faria disse...

Relativamente ao jogo há que dizer que foi um resultado justo. Mas há também que dizer que não se tratou de um genuíno Energia vs Apel, pois tínhamos um elemento de apel na nossa equipa. Como tal, esta imagem não se adequa minimamente à realidade e é apenas mais uma prova da necessidade constante dos fraquistas apregoarem uma suposta superioridade relativamente a energia, algo que na realidade apenas existe na cabeça deles.

A minha sugestão é a seguinte: senhor lagarto coloque ali um circuito integradozinho na lâmpada ou qq coisa e pronto tá feito.

PedroSilva disse...

Estes comentarios sao todos mt engracados, quase tao engracados como terem dito k o hulk foi o melhor em campo!

Agora vamos a factos:
a nossa equipa era toda de automacao e ganhamos 15-6. A diferença e tao grande que nem kero saber quem estava do outro lado... e que so podem ser mm mt fracos!

Fonseca disse...

o melhor em campo foi o rochemback e os seus 100 quilos. sem ele nada disto seria possivel. é a ele que devo pelo menos duas grandes alegrias no domingo. mas em vez de fazeres posts com lâmpadas podias era fazer um post com a marcação de mais um jogo... hmm?

Faria disse...

Aiiii n quero saber quem estava do outro lado... n é isso que as tuas últimas imagens e títulos sugerem :P

Estas trocas de galhardetes são bastante saudáveis, mas nada que chegue à guerra que vai neste momento na mail-list dos antigos alunos da feup, isso sim! lol

PedroSilva disse...

Eu so troco galhardetes, com kem sabe jogar a bola! E ta provado que voces nao sabem, pelo menos juntos!

Fonseca disse...

das vezes em k jogamos 5 contra 5 do inicio ao fim do jogo, não me lembro de qualquer vitória de apel sobre energia. se alguem lembrar que me diga.

PedroSilva disse...

eu tb n me lembro de nenhum jogo em k energia tenha ganho a automacao!
Axo k tem a ver com o funcionamento do nosso cerebro, ás vezes necessita descartar alguma coisa

Adriano disse...

axo k o oliveira devia ser convocado novamente, e claro está jogar na equipa do duracell... pra animar a malta

Faria disse...

Eu até organizava já aí um jogo dos melhores de energia contra os melhores de apel e viamos... mas depois eu n tinha lugar e era chato.

PedroSilva disse...

isso e estupido... qt aos melhores de energia ate compreendo, agora se calhar kerias dizer os piores de automacao :p . Olha e ve se te calas k este post ja e o que tem mais conferencias de imprensa