quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Energia vs Apel, quem é quem?

12 comentários:

PedroSilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

a minha opinião
crouch - duracell
andré luis - canhotto
karagounis - fonseca
derlei - ???
sokota - ???
shevchenko - adriano (so pq é ucraniano)
petit - manel
(n sei kem é) - ???
calado - ???

PedroSilva disse...

ja agora... keria salientar k ja nao e apel, mas sim automacao.

Fonseca disse...

ei!!! alto lá. o calado não tá lá pork é homosexual. já tais pra i a intrigar!! tá pork alguem é parecido com ele! e além disso isso nunca se chegou a provar. uma vez em conversa com o calado ele disse-me k não era, k o melão é que se atirava a ele.

Faria disse...

Adriano a minha opinião é que n sabes os nomes dos jogadores do SLB. É David Luiz, n é André Luis. Só por isso, merecias ser marcado pelo Manel no próximo jogo.

Quanto ao quem é quem, obviamente como é óbvio:
Peter Crouch - Duracell
David Luiz - Helder
karagounis - Fonseca
derlei - João do Camião
sokota - Miguel
shevchenko - Adriano
petit - Manel
Pedro Silva - Pedro Silva
calado - Mário

cacete disse...

Finalmente álguem acertou todos.
Eu acho que o Adriano devia ser o Nedved, mas tá bem...

Adriano disse...

concordo com o duracell, apesar do nedved n ser ucraniano,
pah qt ao nome do gajo n tenho culpa dele andar desaparecido,
n percebo pq o derlei é o joao do camiao e o sokota o miguel

PedroSilva disse...

alguem k escreve alguem com acento no a nao devia ser comparado ao Peter Crouch...

cacete disse...

e alguem que escreve com k e não põe o til no não deve ser comparado a uma pita de 14 anos, fã do angelico.

Faria disse...

Acho que vir aqui comentar é a melhor maneira de começar o dia. E até ia aproveitar para explicar ao Adriano quais os factores que levaram o Fonseca a comparar João e Miguel com Derlei e Sokota respectivamente. Mas não o vou fazer porque não sei de consigo levar essa tarefa a cabo sem dar nenhum erro ortográfico.

Fonseca disse...

de facto! ó duracell tu não tens vergonha de estar sempre a gozar com os erros do quesado e depois dares um erro desses? quanto ao angélico não fales mal dele "ouvistes"? quero ser o sofá da rita!!!! iééééé iééé

PedroSilva disse...

sim claro... e ja agora se escreves com acentos. alguem tem acento no e. Acho k te enganast outra vez.