terça-feira, 4 de novembro de 2008

Convocatoria jogo 2 - 6/11/08

Boas,
esta semana, e porque o sr.do indoor de rio tinto e mt simpatico e o adriano gosta de jogar em carpete, o jogo e no mm sitio e a mm hora. Indoor rio tinto, quinta 19:00h

mantendo a mm espinha dorsal do ultimo jogo:
Adriano Gomes
Miguel Mota
Pedro Silva
Manel Robots
Mario Faria
Nuno Fonseca
Ruben Duracell
Helder Canhoto

Falta saber quem vai completar os 10 ou mais, penso que estes sao os candidatos:
Alberto Sobral
Oliveira CARLOS
Joao Bolinhas


Confirmem sff.

P.S.:
So para recordar os mais desatentos, o ultimo jogo foi mais um derby automacao vs energia, em que os primeiros ganharam 14-12.
Abraco

8 comentários:

Manuel disse...

eu lá estou, pra não variar
a não ser que o robot adoeça
se isso acontecer lá o tenho de o levar ao hospital e isso deve dar mt trabalho ;)

Faria disse...

Bem eu esta semana tapo o buraco do Élio outra vez.

Aproveito também para referir que se multiplicarmos os 14 golos de Apel por um factor de 4/5 (pois Energia jogou apenas com 4 jogadores e Apel com 5) obtemos um total de 11,2. Quantia essa que deve ser arrendondada (por truncatura) para 11. Podia tambem multiplicar os golos de Energia por um factor "M" (>1), relativo ao desgaste provocado pelas cacetadas do Manel, mas agora não tenho tempo te estar a elaborar um modelo matemático de cacetada.

Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fonseca disse...

lol. não faças assim faria. se multiplicarmos 12 por uma factor 5/4. dá 15. ou seja só a partir de 15-12 é que seria o efectivo empate. podemos ainda atribuir um factor roubalheira que beneficou apel. ou seja deviam-lhe ser retirados 2 golos. podemos dizer que apel perdeu por 3 golos então...
eu jogo, mas acho inaceitavel continuar a jogar naquele lamaçal

PedroSilva disse...

... o porto tb joga com o Sapunaru e nunca aplicaram factores de 10/11 aos adversarios... desculpas!!!

Faria disse...

Mas isso é porque muitas vezes tambem joga com o Benitez, que vale por 2. Além disso o bruno alves trata logo de inutilizar pelo menos um jogador da equipa adversária.

Miguel disse...

Eu também vou

Mário Faria disse...

Eu vou se ainda houver lugar para mim. Ou não vai haver jogo por falta de jogadores?