terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jogo 5

Data: Quinta-feira 27 de Novembro de 2008
Localização: Indoor Rio Tinto (percurso alternativo)
Hora: 18h45

Pré-convocados:

Faria, Helder (4/4)
Faria, Mário (4/4)
Fernandes, Rúben (4/4)
Gomes, Adriano (4/4)
Fonseca, Nuno (3/4)
Gouveia, Manuel (3/4)
Rocha, João (3/4)
Silva, Pedro (3/4)
Sobral, Alberto (3/4)
Oliveira, Carlos (2/4)
Mota, Miguel (2/4)
Ferreira, Élio (1/4)

4 comentários:

Faria disse...

Acho ultrajante um post desta qualidade chegar a quinta-feira ainda sem nenhuma conferência de imprensa. Eu só ainda não tinha comentado porque tenho andado muito ocupado.

Este é efectivamente um post de grande qualidade, pois é referente ao jogo em que energia vai dar uma valente banhada a apel.

Apel esses batoteiros que se vêem para aqui gabar de ganhar a jogar contra 4, ou com infiltrados no seio da nossa equipa, e depois, da única vez que ganharam mesmo a energia fazem de conta que n é nada com eles. Se bem que dessa vez também tínhamos um elemento que andava para lá a vomitar e tal, mas pronto...

Fonseca disse...

É HOJE!!!

cacete disse...

"Apel esses batoteiros que se vêem para aqui gabar de ganhar a jogar contra 4, ou com infiltrados no seio da nossa equipa, e depois, da única vez que ganharam mesmo a energia fazem de conta que n é nada com eles. Se bem que dessa vez também tínhamos um elemento que andava para lá a vomitar e tal, mas pronto..."

Com um a vomitar e outro era o Oliveira. Que corresponde mais ao menos à selecção jogar com o Cristiano Ronaldo. Ou pior, ao Benfica com o Di Maria...

PedroSilva disse...

Como JC vou me exprimir através de uma parabola:
Deus, do alto do seu explendor, deu a oportunidade a josué de escolher de entre as mais belas mulheres da terra a sua companheira. E claro ele assim o fez.
Foram uns primeiros dias fantásticos, josué andava que nem podia... em conversa com os amigos, desfazia-se em elogios à sua vida sexual: ora porque o tinha feito 4 vezes seguidas, ou porque o tinha experimentado uma nova posicao ou ainda pk ela era tao boa na cama que era sempre uma coisa nova a cada noite.
Este estado, durou aproximadamente 2 a 3 semanas. Passado este tempo, não que josué tivesse farto da mulher, afinal sexo do bom é sempre altamente, no entanto, já nao era assunto para as conversas com os amigos, era algo para o qual nao precisava de se esforçar para ter e assim mais uma tarefa da rotina do seu dia-a-dia.
Neste momento, Josué apesar de relativamente feliz, por vezes tem a necessidade de tentar outras mulheres, outras que ao contrario da sua, "lhe deem aperto", e que à partida nao sejam "uma conquista garantida"...


Moral da história: Deus não existe
Moral da história2: Josué usa preservativo