segunda-feira, 23 de maio de 2011

Porto Bike Tour

alguém quer participar?

27 comentários:

Archer disse...

Já desde a primeira edição que estou para ir, mas tenho falhado sempre a época de inscrição.

vais?

cacete disse...

e andar de bicicleta a serio? isso é q era.

Archer disse...

Olha que há quem diga que chegar ao fim não é assim tão fácil, pelo menos antes da organização arrumar as tralhas todas e irem embora que se faz tarde.

Fonseca disse...

sim eu vou. ainda nao me inscrevi mas vou. não ando de bicicleta a serio porque nao tenho uma para andar já há bastante tempo. vou la principalmente pra ter uma.

cacete disse...

pá. mais uns contos de rei e já compras coisa bem melhor. mais, a bike que dão não vale os 70€. incita mais um gajo a desistir do que a começar a andar de bike.

PedroSilva disse...

fui ao porto bike tour a 2 anos atrás (ou 3). Vale pela experiência mas n contes que ficas com uma bicla pa mt tempo. A do meu irmão partiu um pedal ainda antes de acabar a prova.

Fonseca disse...

pá ja falei com muita gente e toda a gente diz q vale esse dinheiro. em qlq sitio q compres uma bike do genero é mais cara.

a minha ideia de andar de bike é q se calhar é diferente da tua. sei que tu gostas mais de bicicletas com pneu fininho e de andar na estrada e de calções de licra. eu queria mais pra me deslocar pro trabalho e andar nos montes de cinfães.

Fonseca disse...

um pedal? foda-se. pa falei com o bruno q foi ha 2 anos e acha a bike porreira. mas vou recolher mais opinioes

PedroSilva disse...

Eu nao disse que nao valia o dinheiro. A minha ainda lá está e a funcionar, mas pk eu nao ando. Se fores para o monte com ela o mais provavel é voltares a pé :p .

Concluíndo, eu acho que deves ir, mas se queres mm uma bicicleta, guarda o dinheiro junta-lhe mais 50€ e compras uma bicicleta numa loja de biclas.

E nao gosto de calções de licra pk tenho uma pila grande e toda a gente fica a olhar!

Fonseca disse...

lol. essa dos calções de licra e das bikes de pneu fininho era pro duracel. mas pra esse problema podes sempre deixar o sexo em casa como o helder.

cacete disse...

a do pedro perdeu o selim nos primeiros 100m. e mesmo assim ele acabou a prova, e sempre por ruas de paralelos.

pá, ja te disse q a bicla nao vale um caralho. até pode ter bom aspecto e dar pra andar ali na foz, de um lado pro outro. pra mais do q isso nao dá.

Faria disse...

Fui na primeira edição, e pra engatar gajas é do melhor que há. Mesmo sem levar sexo.

Relativamente qualidade da bicicleta, dou um 3 em 10, e desaconselho o seu uso nos montes de Cinfães, bem como nas pontes de Entre-os-Rios.

Miguel disse...

Resumindo, ng vai

Fonseca disse...

vou eu. mas oh faria no primeiro ano nao era mais barato? andar de autocarro nas pontes é que costuma dar chatice.
e como é q se engata gajas num passeio de bicicletas? dizes " gosto da forma como metes a 5ª dupla" ?

Miguel disse...

Não, é com o aloquete ^^'

Faria disse...

Era 50euros, mas não penses que a tua bike vai ser 20euros melhor que a minha.

As gajas, tens que ter wing man, ou neste caso um pedal man, para botar as gajas ao chão, e depois vais lá ajuda-las. Mas não te aconselho a meteres-te nisso, senão quem te bota ao chão é a Diana.

Archer, quem te disse que aquilo não era assim tão fácil é claramente um menino. Acho que o Duracell é que disse uma coisa acertada: e irmos andar de bicicleta a sério?

Adriano disse...

Eu alinho, onde se podem fazer as inscrições?

Miguel disse...

O Nuno deixou o link no post Adriano, em último caso podes smp ir aos correios

Archer disse...

Ou seja, quem vai?
Nuno
Adriano
Eu

mais?

Pires disse...

eu às bicicletas não vou, pq so gosto de andar qnd é a descer...mas amanha à bola vou!

Miguel disse...

Eu ate era gajo para ir mas a minha resistencia e mt baixa n ia conseguir acabar

Archer disse...

Tou a ver o Gym é só fachada...

PedroSilva disse...

Resistência, difcil chegar ao fim???? aquilo sao perto de 10 km de passeio, não é uma etapa da volta a portugal!!

cacete disse...

eu amanha jogo. oh helder, és gajo pra no fim de semana vestires uns calções de licra?

Fonseca disse...

já vi convites menos gay

Archer disse...

e como é Fonseca? vais comprar uma bike por 70 ou não?

Fonseca disse...

estou em periodo de reflexão mas quase 100% de certeza que vou.