sábado, 1 de novembro de 2008

Comentário da Jornada

Esta jornada é uma jornada rica em casos. De salientar o atraso no inicio do jogo, devido a certos homossexuais que nunca chegarem a horas. Quanto ao jogo propriamente dito, a equipa de energia deu um banho de futebol aos fraquistas, vulgo apel, isto apesar de se ter jogado em inferioridade numerica durante toda a partida. Relembre-se que a equipa de energia esteve em vantagem durante quase toda a partida e que apel só conseguiu dar a volta nos instantes finais, quando os primeiros estavam já bastante desgastados fisica e animicamente após ter visto serem anulados dois golos, perfeitamente limpos, um porque o jogador Pedro Lagarto disse -"Ai, ui, tava de costas e estavamos a trocar de guarda redes"-, e outro porque o mesmo Sr. afirmou que a bola não tinha passado a linha de baliza, quando toda a gente viu que tinha. Enquanto a Fifa não adoptar meios técnológicos estas roubalheiras vão continuar. Mas não ficaram por aqui os casos do jogo, sempre em prejuizo da equipa de energia. Como é possivel o jogador de apel, Manel, também conhecido como "O Binya dos Robots" ter permanecido em campo, apesar de ter andado a distribuir fruta durante todo o jogo, sendo que em alguns casos, nem falta foi marcada. Faltas essa que em situações contrárias foram sempre assinaladas, mesmo em casos de evidente simulação, como quando Adrianovsky, o reforço ucraniano de apel, se atirou claramente para o chão, após perder um lance de ombro-a-ombro perfeitamente legal com Duracell, esse autêntico Panzer dos sintéticos.
De resto os melhores jogadores em campo foram Helder "Canhoto" Faria, que encheu a baliza de Energia álem de participar activamente na construção ofensiva da sua equipa e saber cantar muitas musicas giras, João do Camião com a garra que o caracteriza, este homem de garra que não dá uma jogada como perdida e está sempre pronto para dançar um forró, Nuno "Karagounis" Fonseca, o estratega da equipa e que já teve um penteado à Paulo Bento (ver foto do Sifeup) e Rúben "Duracell" Fernandes, claramente a pessoa mais bem vestida a comparecer ao jogo. De resto na equipa de Apel, salienta-se que o Miguel só se lesionou uma vez e o Mário não enrolou nenhum cigarro durante o jogo nem sugeriu nenhuma vez que fôssemos jantar a Canelas (não em Gaia, mas em Sansencho).
No final da partida a equipa de Apel foi insultada pelos adeptos e violada por um grupo de senegaleses que trabalhava numa obra ao lado, enquanto a equipa de Energia foi fazer um rodizio de holandesas.
O video a seguir mostra as declarações de Pedro Lagarto à comunicação social russa e os efeitos do dopping no Adriano.

1 comentário:

Fonseca disse...

impressionante, o lagarto anda sempre de camisa;) e esta é sem dúvida a melhor imitação do adriano bêbado do mundo. isso ou então é mesmo o adriano:)