quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Convocados para Jantar 17-02-2011

Devido as competições europeias e ao grande número de jogos, estamos com grandes dificuldades em ter presentes todas a estrelas deste ilustre plantel dado que a convocatória fica assim alterada para o derby de faca e garfo.

Mantendo as mesmas condições, 22h no local habitual.

Atenção: Mesa reservada na preta a partir das 19h, mesa para os gajos de quinta

Assim a lista é a seguinte.

-Archer
-Carlos
-Edgar (dado nunca ter comparecido neste derby)
-Helder
-Machado (dado nunca ter comparecido neste derby)
-Mad
-Manuel
-Mário (anda a dar numa de panisga e como não estamos 10 a mesa nem pondera vir)
-Miguel
-Nuno
-Pedro
-Pires
-Quesado
-Rúben

Com os melhores cumprimentos,
João Archer

31 comentários:

Fonseca disse...

qé essa merda ó mad? o porto nao joga em casa... deixa de ser panisgão

MaD disse...

ao menos tenho justificação... já tu na semana passada... =P

Fonseca disse...

desde quando ser panisgão é uma justificação?

olha se eu ganhar fico (só) com o dobro dos teus pontos;) vais permitir isso?

cacete disse...

eu não vou. já tinha avisado.

Pires disse...

eu jogo!! mad se nao vais, arranja kem possa ir po ti e pelos outros k nao podem!!

Manuel disse...

Eu esta semana também não vou poder jogar, não se arranja ai um suplente?

Fonseca disse...

ui, nao ha jogadores q chegue...

adia-se

Pires disse...

o carlos joga, o miguel que faça o esforço e o mad k deixe de ser conas e venha jogar!!

Archer disse...

o carlos vem jogar hj?

Mário Faria disse...

Se não forem 10 jogadores certos, eu não apareço.

MaD disse...

o edgar e o machado tb n jogam...

Archer disse...

Vou mudar o titulo para
Convocados para jantar

Fonseca disse...

pronto pá.

está oficialmente adiado.

Fonseca disse...

bem visto archer;)

se bem que isto a partir de agora tou a ver q nao vamos jogar mais à bola

Pires disse...

ja adiaste Fonseca?? ja falaste com o senhor?

Archer disse...

alguém que ligue ao homem a avisar que hoje não vamos.

é inacreditável, vamos falhar um jogo...

Fonseca disse...

alguem que ligue, eu nao tenho numero!
até indicações em contrario estou apto pro jantar

Archer disse...

Já estavas confirmado! e o Pires tb

quanto ao número, eu tb não tenho.

Pires disse...

como se chama o pelado??
para procurar na net?

Não havendo jogo, jantar as 22 é estupido!!

Archer disse...

páh!!!
ja estamos mal devido a não comparência ao jogo, se o jantar for antes ainda menos comparência tens. foi só por isso que deixei ficar as 22.

mas podem sempre fazer uma votação
quem quer as 20 quem quer as 22.

estou aberto a sugestões.

MaD disse...

por mim, ou vou antes do jogo, ou depois do jogo.

Pires disse...

Eu pra mim, marcava-se um sitio e iamos pra la logo ao sair do trabalho ver o MAIOR e beber finos traçados!! Dp la pas 8 jantavamos e viamos o outro jogo!!
Kem alinha? local?

Mário Faria disse...

Não vou ao jantar.

Archer disse...

gostei da ideia

Pires disse...

ja falei com o senhor! falei nao, mandei-lhe uma sms!
Como é, kem aparece pa ver o SLB??

Archer disse...

SMS? forreta!
mas não te preocupes, a continuares assim Deus vai te castigar e fazer-te rico!

eu apareço! só saio as 7.

Fonseca disse...

finos traçados??? gostei da ideia, mas não tenho tempo pra ver o ojogo do benfica (pelo menos todo)...

depois onde se juntarem mandem sms...

MaD disse...

mandem sms pa mim tb.
pa torcer pelo estugarda estou sempre pronto xD

Pires disse...

o helder tb vai!! nao ha ca sms pa ninguem, é sair do trabalho e ir directo a preta! O ultimo a chegar, tem cara de chimpanze!! archer, liga pa la p reservar mesa pra pelo menos 5!!

Archer disse...

meus caros amigos.

a mesa está reservada para as 7h.

lá nos encontramos!

Fonseca disse...

epá o mário é que anda a falhar fortemente! temos de fazer uma intervention.

Qto ao jogo não sei se posso aparecer logo as 7h...
mandem sms;)