quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sporting Clube de Portugal

Pronto era só isso.

8 comentários:

cacete disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Post mais engraçado de sempre.

Pires disse...

:D
Eu so esta semana,é k me apercebi da tao grave situação do pais, quando num debate sobre a crise em portugal, na prova oral ...o alvim diz: "Portugal está a atravessar a fase sporting"!!

Fonseca disse...

o que eu me rio

PedroSilva disse...

amanha vou jogar a rio tinto. E contra voces todos. Eu sei que e desiquilibrado mas tem que ser.

Já agora... tenho vos a dizer. VÃO TODOS PARA O CARALHO! :p

Fonseca disse...

Eia....
logo na minha primeira falta é que vão aparecer as velhas guardas todas?

Pires disse...

oh pedro vens mesmo?? ou é so bazofia?? e tem la calma, k a malta ate gosta do sporting!!

PedroSilva disse...

oh Pires vou mm se me deixarem jogar! Ou melhor se nao tiverem receio de serem envergonhados. Apesar que sem fonseca ja nao e a mm coisa.

Elio disse...

lol
tenho pena d n tar ai po derbi! lol

mas tou cm o durecel: melhor post de sempre! LOLOL