quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convocados 7-4-2011

Jogadores!

33 comentários:

MaD disse...

esses todos?
eu num bou. bou ao dragao ber o campeoum =P

Fonseca disse...

Boa Pires... :D

PedroSilva disse...

Eu jogo!

Pires disse...

Mad, nao vais mas depois pagas na mesma!!
Bruno, Manel, Machado e Miguel podem ir jogar amanha?
o helder nao vai(mas vai a francesinha)...se arranjarem 10, eu tb nao vou!!

MaD disse...

nao acredito que o machado possa ir, mas eu confirmo ;)

Fonseca disse...

oh pires, o benfica vai perder. vais faltar pra ver o jogo? vais jogar pronto

Pires disse...

e so se tiverem 10...mas eu vou para o campo na mesma, vejo la o jogo e levo o ekipamento caso algum tenha um imprevisto de ultima hora!!

Archer disse...

Eu vou.

Fonseca disse...

o senhor da buzina é portista. ou seja, naquela tv vai passar o campeão nacional que conquistou o titulo na luz aka Porto

Pires disse...

eu tou a ver k nem 9 vamos arranjar!!
O miguel diz k nao vem!!

cacete disse...

eu por mim amanha havia dispensa...

PedroSilva disse...

Por isso é que este país não anda para a frente, ninguem se compromete com nada!

Fonseca disse...

dispensa porquê?
arranja-se gajos, que conas pá. e com um jeitinho aparece mais um la pro meio do jogo e ficamos com 11.

Pires disse...

o carlos nao pode! manel e bruno??

Fonseca disse...

manel nada. como vem o fmi, se calhar é melhor mesmo nao jogar e poupar uns trocos. o edgar tb nao pode né? assim ja fica dificil

Pires disse...

o edgar disse k vinha na ultima semana!! acho k tamos 8!

cacete disse...

o bruno e o carlos nao podem...

O Peregrino disse...

eu ate vou. Perguntei agora ao meu primo por sms se ele tb vem... e se pode trazer um amigo!

Informo brevemente a resposta.

PedroSilva disse...

Quantos é que estamos? Eu, fonseca, cacete, pires, archer, edgar, quesado??, primo1??? e quem mais?

cacete disse...

mario. se vier o amigo do primo estamos 10

O Peregrino disse...

o meu primo vem. o amigo ainda nao respondeu...

MaD disse...

O machado não vem e deu contacto de 2 gajos:

Jorge - 967292284
Rui - 966221650

se faltar alguem é ligar e dizer que é amigo do machado e falta malta pa jogar a bola ;)

Fonseca disse...

e o helder nao vem? de certeza q anda na branca...

Pires disse...

lolol...ai, referencias ao falcao!!

cacete disse...

relembro todos os atletas titulares que hoje é dia de pagamento.

Archer disse...

Uii.....

O FMI não deixa gastar dinheiro, se tivesses pedido ontem....

Hoje tá mt mau!!

PedroSilva disse...

Quem é que são os 10 a pagar ao mês?

O Peregrino disse...

O meu primo ainda não me disse nada. Ainda não deve ter conseguido falar com o amigo, ou está nas aulas...

Pires disse...

trigésimo comentário!

Fonseca disse...

entao ha jogadores?

O Peregrino disse...

O amigo do meu primo nao pode... ele vai tentar arranjar outro, mas seria melhor haver alguma tentativa da parte de mais alguem...

O Peregrino disse...

Quantos ja estamos?

O Peregrino disse...

Quantos ja estamos?