sexta-feira, 1 de abril de 2011

E não é por ser dia 1 que isto passou-se ontem

Só para verem o excesso de trabalho que tenho às sextas-feiras vou fazer mais um post.

Tendo em conta que agora ando no ginásio e suspeito que sofro de diabetes, faço por comer várias vezes por dia, como o pão e bom mas engorda mt comecei a trazer fruta para ir comendo ao longo do dia. É claro que que nada disto tinha interesse não fosse eu ontem me ter atrasado na hora do almoço e quando ia a sair de casa a minha mãe já me tinha posto a fruta num saco. Saí a pressa e não mais prestei atenção ao que levava nas mãos. Para vos enquadrar eu deixo o carro +/- a 5 min a pé do sitio onde trabalho e por volta das 2 - 2:30, sim o meu horário é mt flexível eu se tivesse um funcionário como eu já o tinha despedido, o centro de Custóias e mt movimentado , principalmente por idosos a jogar as cartas e mãezinhas com os meninos aka as milfs no parque, e vou eu tranquilamente a atravessar o parque com o meu saco na mão sem ter noção da má publicidade que ia a fazer. Bom não vos maço mais com isto e só vos vou deixar estas imagens pois alguns de vcs podem sofrer destes problemas e eu como amigo deixo-vos aqui os contactos.





















Moral da estória : Nunca na vida arranjo mulher em Custóias .........

1 comentário:

PedroSilva disse...

Vê desta forma, se arranjares mulher em custoias ela não vai estar à espera de muito! :p