segunda-feira, 11 de abril de 2011

Convocados 14 Abril 2011

Segue a lista para os convocados para o jogo do dia 14 de Abril.

Quesado

Edgar,
Primo do Edgar
Archer,
Mário,
Pedro,
Pires,
Mad,
Nuno
Bruno,
Rúben,
Hélder
Miguel
Carlos,
João,
Machado
Adriano

Como esta semana já sei que vai ser complicado chegar a horas ao jogo, deixo já feita a convocatória e peço que façam as contas sem mim, se faltar algum prometo tentar chegar o mais cedo possível, caso contrário, contem comigo para jantar.

Abraço

Archer

19 comentários:

MaD disse...

bais chegar tarde pk???
eu bou. o machado num tá cá.

Pires disse...

eu nao vou..mas como disse k jogava ao mes, pago na mesma!!

Archer disse...

não vais? mas tu és o gajo do guito, tens que ir!!!

E jantar? vais?

PedroSilva disse...

Eu jogo e janto se houver elementos suficientes para a prática desportiva. Nitidamente a cena do pagar ao mês não funciona. Anda toda a gente cheia de dinheiro e até se dão ao trabalho de o dizer aqui. Cumps

Pires disse...

ainda ninguem pagou este mes, por isso pode ficar outro gajo responsavel pelo guito... Tb nao vou jantar!

Fonseca disse...

gostei do codigo de cores. quem vai chegar atrasado: beje. quem faz anos: azul. muito bem :P

eu jogo e janto... se não houver jogo marca-se pras 8 a janta...

Pires disse...

o helder nao pode, nem nesta nem na proxima semana..esta pra argelia!!
o carlos acho k esta aleijado no joelho!! falta o manel nos convocados!!

Adriano disse...

Se for preciso alguem para jogar, acho que esta semana estou disponivel

PedroSilva disse...

petáculo! o adriano joga já estamos 4

Manuel disse...

Pessoal

É Só pra avisar que infelizmente esta semana não posso fazer-vos companhia...

Pra semana a minha vida deve normalizar um bocado, e talvez dê pra jogar.

Bom Jogo

Archer disse...

Decididamente, há por aí alguém com muito tempo livre...

mas esteve bem com as equipas :D

PedroSilva disse...

pois pois, tu querias era também aparecer lá! pk e que nao chegas a horas?

Archer disse...

tenho entrevista na weg as 18h.

como na primeira entrevista estive lá 2h...

Fonseca disse...

e se começar as 18... já é bom.
mas isto ja faz as equipas e tudo? tou a ver que tb vai jogar o silicone. ta ali no ao meu lado direito:)

cacete disse...

mas o miguel joga ou só janta?

Archer disse...

o Miguel só janta!

Archer disse...

mas, se quiser ir jogar também pode, não proibi ninguém

cacete disse...

ora bem, pelas minhas contas estamos 7... sem contar com o miguel e o archer.

Fonseca disse...

de certeza que não contaste o alberto...tamos 8 + archer= 9. tu ou o pedro que conveçam o miguel e ta feito.