sexta-feira, 28 de novembro de 2008

9-10 Alta Tensão em Rio Tinto

16 comentários:

Fonseca disse...

ahahahahahahahahahaahhaha!!!!
tá a doer robotzinho tá? oh coitadinho....
impressionante caracter demonstrado dentro das 4 linhas por uma das melhores equipas de energia do mundo.
à conta desta brincadeira perdi um jogo historico do benfica!
mas não se pode ter tudo!

Faria disse...

Oh moço puseste o título ao contrário pah... muda isso.

PedroSilva disse...

ahh vos so ganhastes pk nos jogamos com 4 mt tempo, e akele gajo o ferreira nao passa a bola, e a bola tava rota...

Faria disse...

Eu por acaso concordo com o Malaika. Tal como disse no fim da contenda, este também n conta para a estatística porque apel jogou muito tempo só com 4.

Curiosamente quando começaram a jogar com 5 é que nós demos a volta à coisa. Mas isso é porque quando jogamos contra 4 não podemos rematar de fora da área e eu fico triste e n rendo tanto.

Mas vamos ao que interessa: a gaja que me apareceu agora quando abri o blog é a melhor de sempre. JASUS!

PedroSilva disse...

Eu por acaso tava a tentar falar como um gajo de energia!
Perdemos, mas perdemos com honra, lutamos ate ao ultimo minuto! E alias o alberto qd ainda n tava presente fisicamente, estava em espirito!

Faria disse...

Eu sei que tavas, por isso é que eu disse que concordo, pois apresentas alguma coerência.

Mas apesar disto tudo, pelo que sei, o Josué agora anda a bater punhetas.

Se bem que até agora ele gabava-se que fodia a mulher, mas era só quando ela estava manca e n lhe conseguia fugir.

PedroSilva disse...

nao pa... agora ela e k o fode a ele!
n percebs nd de parabolas!

Faria disse...

Tens que ter em atenção que eu já n vou à missa há muito tempo.

Fonseca disse...

tá um conversa bem bonita. eu quero é que digas uma parábola que simbolize o que se passou ontem em rio tinto. já agora aproveito para dizer que concedi privilégios de administrador a vários dos habitiuais utilizadores, isto porque já nao tenho ideias para mudar este blog e como tal passo a palavra a quem quiser. e mais uma vez parabéns ao benfica por ser o clube que é!!

Adriano disse...

tou bastante triste, esta sexta está a custar bastante a passar, primeiro pelo facto de ter perdido o meu primeiro jogo...
mas pior k isto so mm outro jogo k decorreu ao mm tempo k o nosso, esse sim n merece comentários.
Enfim k venha o fds prolongado pra acabar com as tristezas

Adriano disse...

so pra dizer k a gaja k apareceu agora foi a heidi klum... gostosa

Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cacete disse...

Fodasse, foi a heidi. Essa vive nos alpes e é neta do velhinho das barbas.
Não vês que a gaja muda sempre? Ou então a heidi klum agora é preta!!!!!

cacete disse...

Acho que deviamos deixar as parabolas e tentar outras figuras de estilo. Por exemplo:
Ironia: "Ai que apel joga muito bem à bola".
Eufemismo: "Apel ontem foi um pouco humilhada".
Hipérbole: "Apel até jogou bem"
Anáfora: "Apel oi muito, muito, muito enrabada ontem".
Polissíndeto: "Energia ontem jogou melhor e ganhou e deu baile e humilhou Apel"
Pleonasmo: "Energia ganhou superiormente"
Perífrase: "Energia ontem violentou brutalmente o sítio por onde se procede à excreção anal de Apel".

PedroSilva disse...

tou maravilhado... eu k no secundario so conseguia identificar personificaçoes e metáforas!
Podiamos era tentar insultar mas com elementos alusivos ao natal, era bonito!

Despeço-me com uma fábula:
sois todos uns bois!

Fonseca disse...

tive agora mesmo a falar com o comentador desportivo Rui Santos e ele disse-me que esta equipa de energia está pra durar e vencer. a da apel por sua vez está a cair vertiginosamente num poço sem fundo.
se o Rui Santos diz...