terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jogo 3 - Convocatória

EDITADO

Data: Quinta-feira 11 de Novembro de 2008
Localização: Indoor Rio Tinto (percurso alternativo)
Hora: 18h45
Prev. Tempo: Nublado 6ºC/15ºC

Pré-Convocados:
  • Adriano Gomes
  • Alberto Sobral
  • ALGUÉM2
  • Helder Faria(ja te deixavas de fazer de esquisito e passavas a jogar todas as semanas)
  • João Rocha (por confirmar)
  • Mário Faria
  • Nuno Fonseca
  • Pedro Silva
  • Rúben Fernandes
  • ALGUÉM
Depois de 3 desistências (Elio,Manel e Oliveira), e apenas um Helder faltam-nos 2 jogadores!
Vejam lá se arranjam 2 gajos

12 comentários:

Faria disse...

iiiiiiiiih n fui convocado, que puta de injustiça! No entanto vou classificar o post de fantástico porque ensina o camingo alternativo, algo que o Duracell durante 500 mil anos nunca se lembrou de fazer.

Fonseca disse...

de facto, há toda uma estratégia pra tentar desmoralizar energia. o nosso david luiz ja nao foi convocado e de proposito... inaceitável...

PedroSilva disse...

o Helder e k se desconvocou na última quinta feira!
deixem-se de merdas!

Faria disse...

Hm noto aqui uma certa tensão... mas mm assim a mailing list "antigos alunos" continua à frente, já há decretos leis e e tudo...

Manuel disse...

então afinal o jogo é quinta ou foi hoje?

mais aviso que não sei se posso comparecer devido a doença prolongada desde quinta depois do jogo...

Faria disse...

Manuel Gouveia, se for preciso eu jogar no teu lugar tenta dizer durante esta manhã, e se n for preciso comunica também.

Manuel disse...

ai o faria é o helder,uhmmm

tendo em conta a minha situação deprimente neste momento, não me parece que até amanha esteja apto pra dar umas "cacetadas", por esse motivo agradecia que o "tapa buracos", joga-se em minha vez esta semana se possivel

podes faria?

Faria disse...

Eu tapo, n sei é se vou conseguir manter o teu nivel de cacetada, o coeficiente de violência é capaz de ficar um pouco abaixo dos standards habituais, mas vou fazer o meu melhor ;)

cacete disse...

ninguém arranja alguem pra ogar durante aquela meia hora em que o oliveira não chega?

Fonseca disse...

façam as equipas!

Faria disse...

Alguém tem umas sapatilhas fixes que me empreste? As minhas escorregam muito.

Adriano disse...

bem, o k dizer deste jogo, n foi nenhum derbie apel-energia o k me deixou bastante triste...
so me alegrando com o resultado final :D (10-7)