sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escutas do Costinha

Para quem não conhece fui buscar isto aqui


"Paulo Sérgio pediu um pinheiro a Costinha e IVA tem a escuta telefónica que comprova o esforço do director de futebol leonino.

Horto do Campo Grande (HCG) – Horto do Campo Grande boa tarde?
Costinha - Boa tarde. Eu estava a procura de pinheiros…
HCG – Muito bem, temos pinheiro manso, pinheiro bravo…
Costinha – Com 1,90m tem alguma coisa.
HCG – Aqui em stock não temos tão grande, mas podemos arranjar.
Costinha – Mas eu precisava para hoje, é que as inscrições acabam hoje à noite.
HCG – Pois , para hoje já é complicado. Se fosse Natal já era mais época de termos pinheiros em stock.
Costinha – Pois, realmente se não for agora só no Natal. Mas eu queria mesmo um para hoje, o Paulo pediu-me muito e o Jorge Mendes também já não tem pinheiros… Bem, tinha uns cepos mas já comprámos todos. Um até enviámos agora para Espanha.
HCG – Mas não pode ser outra ávore? Temos aqui árvores de fruta, por exemplo…
Costinha – Epá fruta não! Isso depois apodrece e só dá problemas. Tinha mesmo que ser um pinheiro com 1,90m ou mais. Mas muito maior também não porque senão não cabe no Lamborghini e raspa-me o teto todo.
HCG – Eu posso ver o que arranjo, mas lá mais para o fim da tarde.
Costinha – Isso é capaz de já ser tarde, eu hoje ainda tenho alfaiate e não me dá muito jeito. E aqui em Lisboa conhece algum sitio que eu possa arranjar?
HCG – Assim de repente só em Monsanto, mas esses não estão à venda.
Costinha – Não é mal pensado não senhora. Eu tenho um fato de lenhador fantástico, num xadrez encarnado e preto, corte escocês, lindo, lindo, fica-me a matar e nunca o usei. Nem é tarde nem é cedo. Sabe onde é que eu arranjo uma serra eléctrica ou é melhor arrancar com raiz e tudo?

Escuta da 2ª chamada 2 horas depois.

Costinha – Boa tarde presidente. Estou metido numa alhada.
Bettencourt – Então, já temos pinheiro? O que aconteceu?
Costinha – Foi à conta do pinheiro. Vim aqui a Monsanto e quando estava a arrancar um, mesmo à medida, apareceu a guarda florestal…
Bettencourt – Então?
Costinha – Agora querem levar-me dentro. E o pior é que estou com um fato com padrão de lenhador e se soubesse que era para ir dentro tinha trazido aquele às riscas da Armani…
Bettencourt – Isso significa que já não vamos ter pinheiro?
Costinha – Não presidente, agora só no Natal. Pode passar por minha casa e trazer-me o tal fato às riscas?"

1 comentário:

PedroSilva disse...

k cena mais foleira! ainda e pior k o sketch "luso" do bruno aleixo.