quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ah e tal é o Vitor Baía que... coiso.

Eu quero ver é ele a comentar no trio de ataque depois...

De acordo com o Record, "Fernando Seara deverá formalizar nos próximos dias a candidatura à liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O atual presidente da Câmara de Sintra entende ter reunido apoios suficientes para se sentir confortável e, sendo assim, considera ter chegado o momento de assumir que vai estar na corrida eleitoral."


Quando Valentim Loureiro acumulava a presidência da câmara de Gondomar com a presidência da Liga, isso era motivo para fortes críticas, mas se for o benfiquista presidente da câmara de Sintra a fazer o mesmo, já não há problema. Além disso, conforme se tem visto pelas suas intervenções públicas, Fernando Seara dá todas as garantias de isenção...

Numa altura em que a arbitragem vai sair da Liga e voltar para a Federação, esta anunciada candidatura, a confirmar-se, é algo que se enquadra perfeitamente na célebre estratégia de Luís Filipe Vieira de fazer as coisas pelo outro lado...

11 comentários:

Elio disse...

oh fonseca.. n sejas assim! o benfica nao pensa nessa coias! esses senhores sao tds mt integros...

Faria disse...

Eu sou contra isso, e não quero um gajo desses nesse cargo. Mas pela vossa teoria da treta: se ele for eleito, e o Benfica começar a ganhar "pelo outro lado", como diz o Nuno Karagounis Fonseca, NÃO FAZ MAL, PORQUE ELES SÃO TODOS IGUAIS.

Fonseca disse...

faz mal! mas quando se fala, fala-se de todos...

não é: ah e tal o baia vai-se candidatar. está-se mesmo a ver...
e depois vem este gajo e ninguem diz nada...

Assim fica-se a pensar que falam do baia só por ele ser do porto.... porque senão indignavam-se com a candidatura deste também...
certo?

cacete disse...

A deiferença é que este é benfiquista assumido mas não tem, nem nunca teve, nenhum cargo no clube. Não vejo ninguem no Benfica a demitir-se devido a diferendos com a SAD para depois se candidatar a presidente da Liga, da FPF ou do clube de amigos Disney. Aliás os efeitos da liga já se fazem sentir.

É que, caso não saibas, tirando o Rui Santos, a probabilidade de quem for para a FPF ter clube é muito grande.

Elio disse...

e qual é a diferença de ter trabalhado em determinado clube ou assumir publicamente preferencia por determinado clube?
(so se for a conta bancária...)

o facto de nunca trabalhado no benfica..n quer dizer q n va ser tendencialista!

o q ta em causa é a integridade das pessoas e nao se trabalhavam ou querem trabalhar ou se tem ou n tem preferencia por algum clube!

independentemente da preferencia clubistica a pessoa que assumir o cargo deve de ser escolhida pela sua integridade e responsabilidae (oq desde logo exclui alguns nomes da lista d candidatos..lol)

Fonseca disse...

ora nem mais!!

cacete disse...

Ai sim? Então a partir de que ponto é que o Seara deixa de ser integro e responsável?

Faria disse...

Oh Fonseca, lê a minha primeira frase e cala-te

cacete disse...

E já agora:

O que é um tendencialista?

Fonseca disse...

que tu és contra isso? mas não é o duracell por exemplo... e tantos....
tu é que és um gajo fofinho...

Faria disse...

O Duracell tb é, já tá é farto de ver a roubar sempre pro mesmo lado, e agora quer alguma compensação.

Por outro lado, os sportinguistas não são a favor nem são contra, acham que somos todos cromos, que está tudo bem,e que não faz mal serem constantemente fodidos pelo porto, desde que fiquem à frente do Benfica e ninguém ande de calças de ganga.