segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Combocados pá 1ª Jornada!

Ora bem, para que num hajam cá desculpas do: ah e tal só avisaram agora, a primeira jornada começa esta semana.
Finalmente vamos ver o Pires lá pó fundo da tabela pois o gajo agora num sabe passar bolas eheheh

Va, combocados:

Coletes:
Ruben

Helder
Amigo do amigo 1
Amigo 2??? mas quem será? mas quem será? .... o pai da criança, eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá
Miguel

Sem Coletes:
MaD
Nuno 'el caceteiro'

Edgar 'o cambalhotas'
Quesado
Mario


Ausentes:
Pires 'o fintas'
Manel
Julgo que foram estas as equipas da semana (Os que já festejaram muitos campeonatos, contra os que festejam de 5 em 5 anos)

8 comentários:

Manuel disse...

Não há comentários esta semana?

A tabela para inserir os resultados já tá pronta, mas ainda não tive tempo de concluir a parte que faz os cálculos e organiza por pontos os jogadores.

Fiz uma coisa diferente do que estava para facilitar a inserção de novos jogadores, e serem automaticamente contabilizados, assim espero.

Manuel disse...

Ah, eu acho que jogo

MaD disse...

o pires não joga.
é preciso arranjar um amigo =P

cacete disse...

O Miguel joga?

Manuel disse...

Ora bem, eu não vou poder jogar esta semana, ainda tinha esperança de dar pra jogar, mas não vai dar.

Não consegues arranjar mais um amigo MaD?

Fonseca disse...

o miguel joga. o manel é que não pelos vistos...

Mad arranja aí uns gajitos...
é sempre a equipa dos benfiquistas q não tem gajos...

onde estão os 6 milhoes de adeptos??

MaD disse...

n consigo arranjar ng pa hj.

arranjem 2

MaD disse...

arranjei mais 1.
o amigo do machado k jogou na semana passada.
tamos 9