segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É este é que é lindo

«Leva-me a crer que há muitos lances duvidosos, que podem ter influenciado o resultado. Parece-me que não há grande penalidade.», Pillas-Reles após o OAF-Braga no dia 17-01-2010

«O árbitro concedeu faltas atrás de faltas, tal como aconteceu no jogo de ontem, ajudando à festa das equipas francesas. Por isso, saímos daqui com um pouco de sabor de injustiça.», Pillas-Podres após o Bordéus-Porcos no dia 01-08-2010

«Se há um penalti, tenho pena que não tenha sido marcado... pois era para marcar. Podia levar ao 1-1 ou não. Fui-lhe perguntar ao árbitro Pedro Proença e ele garantiu-me que não houve contacto, mas a realidade é que houve e podia ser um penalti decisivo», Pillas-Tortas após o OAF-Porcos no dia 11-10-2009

«Não há mais nada a dizer do penalty? Acho que sim, agradecia que tivessem pelo menos o discernimento de o perguntar. Há um penalty nítido sobre o Éder e que podia resultar no 3-1. Obviamente, não estamos satisfeitos.», Pillas-Murchas após levar ter sido GOLEADO (se bem que ele ache que levar 4 não é goleada) no Estádio do ENORME no dia 06-12-2009

E depois de várias semanas a ser VERGONHOSAMENTE beneficiado e o Benfica a ser TOTALMENTE prejudicado... o Pillas-Capadas já não fala de arbitragens e crítica quem é ROUBADO, favorecendo a sua equipa.

Nada que nós não esperássemos!!!

creditos: antitripa

PS1: «Sou fã absoluto daquele tipo de futebol, dominador, agressivo e de ataque, como o Benfica tem mostrado ao longo das jornadas, marcando um número inacreditável de golos, mostrando-se uma equipa forte em todos os sentidos, que quer ganhar em qualquer campo. Como muitos dos jogadores já lá estavam no ano passado, só pode haver um trabalho inteligente do Jorge Jesus» Pillas-Proscuscorruptos em 16-04-2010.



PS2: E sim. O Benfica jogou o melhor futebol da Europa a época passada juntamente com o Bercelona. Que também não ganhou nada na Europa que me lembre...

16 comentários:

Fonseca disse...

so não percebi porq é os comentarios do villas boas te desagradam tanto...
não percebo mesmo...

quanto ao comentario do jesus, é claro que é estupido e nem ele acredita nisso. o benfica jogava muito à bola... mas
1ºnao tem sequer comparação com o futebol do barcelona e
2ºé dos melhores da europa quem quando joga com os melhores da europa também lhes ganha. não é quem da 8-1 ao setubal

cacete disse...

Deixa lá. Pode ser que um dia aprendas a ler e percebas o que o Jesus disse. Até lá podes ver videos no youtube. E olha que eu conheço lá uns bem jeitosos, falam de fruta e café com leite...

Ah, só pra mostrar como o teu raciocinio é bom:

Everton 2 - Chelsea 1
Benfica 5 - Everton 0

Ora se o Everton ganhou ao Chelsea é dos melhores da europa

quato ao que diz o pillas-naboca não me preocupa nada. Só acho engraçada a coerência de quem até em amigaveis se queixou do arbitro.

cacete disse...

http://www.zonalmarking.net/2010/03/26/european-football-2009-10/

afinal não é só o jesus que o diz. estes estrangeiros...

Fonseca disse...

isso não tem nada a ver com o meu raciocinio...

o meu raciocinio é: benfica ganha, goleia. aparece um advsersario mais ou menos.... pimba 4 no pelo. isto é uma grande equipa mas não pode ser das melhores equipas da europa...senão a o porto do co adrianse também o tinha sido.

pra mim o melhor futebol foi o do do inter e do bayern e não foi por terem ido à final.

Mas isto é so a minha opiniao. o jesus é que é catedratico.

tanto trocadilho pra um treinador?? tá a custar assim tanto ver o Mourinho II??

cacete disse...

lol o futebol do inter o melhor. olha, já eu consegui adormecer na final da champions. Mas tb há quem goste do Titanic e já eu achei uma valente seca.

Elio disse...

pah o benfica jogou bem isso e certo..tinha um futebol apelativo!

mas dai a ser a melhor equipa ao lado do barça!

um dos melhores jogos q vi a todos os niveis foi o do barcelona-inter!
grande jogo.. e nem por isso foi um jogo "de grande espetaculo"..

cacete disse...

Pois. Eu tb vi o Juventude de Pedrouços-Passarinhos da Ribeira e foi um grande jogo a todos os niveis. Tirando na parte do espectaculo que foi 0. Mas ó elio, já todos sabemos que ultimamente tens gostado muito de jogos apitados pelo olegário.

Fonseca disse...

Já eu vi tive oportunidade de ver o alcanenense- ramaldense que ficou 7-7. foi um belo espectaculo... e admira-me o catedratico não ter mencionado estas suas equipas na sua análise.

mas já que falas em belo futebol presumo que não vais apenas ver os youtubes dos lances polemicos e que tenhas visto os jogos do porto. não está a jogar um futebol bonito e a dar espectaculo? também foi elogiado pelos "estrangeiros"...

cacete disse...

E? Alguma vez disse que estava a jogar mal? Mas nem sempre jogar bem chega para ganhar. Olha o Barcelona do ano passado. Ganhou alguma coisa?

Elio disse...

eu alguma vez discordei de ti em relação a arbritragem do olgario no jogo do benfica?

td a gente viu q houve erros! so um cego n via..

mas tb e preciso ser mt torpilho pa acreditar em td oq o jesus diz..lol
a cada passo contradiz-se! ele tá é com cagança a mais...e isso tb tens q admitir! o gaju e bom mas tb n é propriamente um mourinho..(embora na ideia dele até s ache melhor!)

Fonseca disse...

E jesus, tomando o cálice, disse aos seus discipulos:

"Irmãos, em verdade vos digo, o benfica e o barcelona bla bla bla...."

Elio disse...

para Jesus o Benfica é uma religiao...e ele é o filho pródigo! :p

cacete disse...

Fonseca es um palerma que o alcanenense nem jogou com o ramaldense vez nenhuma.

elio no jogo do olegário não houve erro nenhum. Erros pressupõe que não haja intenção. Ng acredita em tudo o que o jesus diz. Mas para mim o Benfica jogou do melhor futebol da Europa o ano passado. Superado pelo Barcelona e pelo Arsenal só que este foi muito irregular. Assim como o porto o foi no ano da taça uefa embora já não o fosse no ano da champions...

Ah e o Jesus não é nenhum mourinho mas tb nunca teve orçamentos quase ilimitados. Uns podem dizer que são especiais outros não podem dizer que são catedraticos. olha o Trappatoni que só é o melhor treinador de todos os tempos nunca precisou de dessas coisas...

Fonseca disse...

lol. isso era um exemplo ó palerma!

ai ca burro!

o Mourinho teve muito menos orçamento quando teve no porto do que o Jesus teve agora. ninguem lhe deu saviolas e javis garcias por 7 milhoes....

e nessa altura ja era especial...

cacete disse...

Claro que não. Teve Decos, MCarthys e Alenithevs por preços semelhantas à época.

Fonseca disse...

o deco e o dmitri ja la tavam pá...
mas mesmo que fossem semelhantes, que nao sao, ja é um bocadinho diferente de orçamentos ilimitados. isso foi no chelsea e no real onde ja nao tem nada a provar.