segunda-feira, 24 de setembro de 2012

4ª Jornada Liga dos Ursos


Ora bem... após o nosso FCP voltar a estar isolado na liderança, a equipa dos Pauliteiros também se vai isolar na liderança da liga dos ursos.



Sendo assim, fica aqui a convocatória:

Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Fonseca
Pires
Duracel
Edgar
Flávio
Mário
Quesado
Pedro
Câmara


Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Oliveira
Carlos Feio
Vitor

Panisgas que não jogam
Zé Milho



Tamos 10!!! (tive o cuidado de usar a cor preferida do Fonseca)






8 comentários:

O Peregrino disse...

Confirmo presença...

Pires disse...

Mad, és intelectualmente repelente!! Cambada de corruptos esse fcp...sempre o mesmo estratagema... gamar a força toda os adversários no inicio dos campeonatos para depois poder gerir a equipa sem grande pressão!! Bandidos!
Quanto à liga dos ursos, enquanto as decisões de arbitragem continuarem a ser decididas pela equipa que berrar mais alto, eu continuarei a ir jogar... por isso jogo!

Fonseca disse...

agora que consegui parar de rir com esta notícia:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=354053

confirmo a minha presença!

cacete disse...

As coisas começam a voltar à normalidade no desporto em Portugal... Os Fixes dão cabazadas e o Benfica é roubado. Confirmo a minha presença, sendo que vou estar em Lisboa até esse dia. No entanto, quarta feira já poderei garantir a minha presença. O Zé Milho, não joga, por isso, avisem o Carlos Feio que deve comparecer.

O Peregrino disse...

EU JA CONFIRMEI A PRESENÇA!

Flávio Lopes disse...

eu jogo!!

PQ disse...

Eu jogo!

PedroSilva disse...

eu tb jogo!