segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5ª Jornada da Liga dos Ursos


Ora bem... vamos lá fazer a convocatória antes da Champions porque ainda estamos todos bem dispostos eheh





Sendo assim, fica aqui a convocatória:

Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Flávio
Mário
Pedro
Fonseca
Duracel
Pires
Amigo do Flávio
Zé Milho


Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Oliveira
Carlos Feio
Vitor
Edgar


Panisgas que não jogam:
Câmara
Quesado


Eu apareço noutra cor porque prefiro não jogar por ter o tornozelo fodido. tentem arranjar alguem que me substitua. caso n arranjem eu jogo

15 comentários:

PedroSilva disse...

jogo

Fonseca disse...

epá que simbolo tão bonito! eu jogo.
a seguir é pra ir pós copos ?

cacete disse...

a seguir é pra ir jantar à conga! e depois copos!

MaD disse...

eu fiquei na ideia de alguem n jogar esta semana. n tenho a certeza se foi o quesado. alguem k tenha o numero dele k confirme

Pedro Leite disse...

contem cmg

PQ disse...

Quinta nao posso jogar,
Abraço

Pires disse...

eu jogo

O Peregrino disse...

Eu não posso jogar. Sorry. Até prá semana!

Pires disse...

vitores e oliveira nao podem!! mad vais a baliza

MaD disse...

em principio levo 1 amigo pa jogar por mim.

cacete disse...

levas um amigo mas é para jogar na vossa equipa. ou ainda não viste que só estão 9?

Fonseca disse...

é isso. traz o teu amiguinho e jogam os 2! e assim estamos 10!

Telogo

Flávio Lopes disse...

Levo outro amigo!

cacete disse...

isto daqui a pouco é so amigos. flavio, se levares outro amigo, pelas minhas contas estamos 11! a nao ser q o mad nao jogue, mas ele que se decida.

MaD disse...

eu so jogo em ultimo caso