segunda-feira, 15 de outubro de 2012

7ª jornada Liga dos Ursos


Antes de mais, aproveito para avisar os estimados jogadores que não são permitidos jogadores que se desloquem em clios.


Já agora aproveito também para efectuar a convocatória para a 7ª jornada da liga dos ursos:

Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Flávio
Vitor
Duracel
Fonseca (diz que vai marcar 10 golos.... LOOOOL)
Zé Milho
Pires
Edgar
Mário
Câmara

Jogadores de qualidade duvidosa que pagaram ao mês e vão ficar a arder os 4 aérios:
Quesado
Pedro

Jogadores de qualidade duvidosa que vêm tapar buracos:
Oliveira
Carlos Feio

Estamos 10 CARALHO!!!!!


9 comentários:

cacete disse...

O edgar tb pagou ao mês. Eu sei qu não gostas muito dele mad, mas convinha pôr o nome dele na lista.

Eu jogo.

MaD disse...

Lol foi falha minha eheh

Fonseca disse...

ora bem, 4+7=11. pagaram 11 gajos o mês? Eu jogo e vou de clio. e vou marcar 10 golos.

PedroSilva disse...

Esta semana vou jogar (a sério), mas nao prometo golos!

Pedro Leite disse...

vou...mas de clio!

PQ disse...

Boas, vejam se conseguem alguem que jogue em minha vez!

Abraço

O Peregrino disse...

Vou.

Pires disse...

eu jogo e tambem vou de clio

PedroSilva disse...

Viva, vou ter que faltar estou de cama!