terça-feira, 9 de outubro de 2012

6ª Jornada Liga dos Ursos



Ora bem... o campeonato pára mas a Liga dos Ursos é sempre a bombar.
Visto que esta merda tá empatada, esta semana os Pauliteiros vão-se isolar na tabela.




Sendo assim, fica aqui a convocatória:

Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Mário
Pedro
Pires
Fonseca
Duracel
Flávio
Edgar
Câmara
Quesado
Zé Milho



Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Oliveira
Carlos Feio
Vitor
Amigo do Flávio

9 comentários:

cacete disse...

eu jogo.

PedroSilva disse...

jogo!

Fonseca disse...

confirmo

Pires disse...

participo!

PQ disse...

Eu jogo

Pedro Leite disse...

sorry ppl...eu deixei logo comment...mas aconteceu qq coisa..eu vou!

Pires disse...

11??!!

Zé Pedro disse...

Se for preciso mais um, eu posso ir tb.

Pires disse...

anda tb... jogamos 6 contra 6!