terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com bocados para a 3ª jornada - 20 Setembro


Ora bem... após a vitória bem merecida da semana passada, esta semana a equipa dos Pauliteiros irá novamente dar uma cabazada à moda antiga à equipa rabetóide "os fixes".

Com bocados:

Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Edgar
Zé Milho
Pedro
Fonseca
Flávio
Mário
Quesado

Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Oliveira
Carlos Feio
Vitor

Panisgas que não vão jogar:
Pires
Duracel



Avisa-se o Edgar que caso não vá jogar que AVISE alguém ou que pelo menos JUSTIFIQUE a ausência sem aviso prévio.
Avisa-se também que foi discutido na assembleia que apenas se aceitam justificações em caso de falecimento do próprio jogador


7 comentários:

Pedro Leite disse...

Conta o Zé Milho!

O Peregrino disse...

Eu desta vez vou...
Não me consigo lembrar porque é que não fui a semana passada.

Ups...

PedroSilva disse...

Eu jogo e vou tentar correr também!

Pires disse...

Eu não jogo e o Rúben também não!!

No seguimento do jantar da ultima quinta ficamos a saber que existem moços desejosos de provar o seu valor no sintético de rio tinto (Oliveira e Carlos Feio)!!

Digam-lhe alguma coisa se não arranjarem malta..

Flávio Lopes disse...

eu jogo!!

Mário Faria disse...

Eu jogo.

PQ disse...

Eu jogo