segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Ora bem... após o empate da semana anterior a imitar o arranque da liga zon sagres, esta semana uma equipa vai jogar pá vitória. Ficam aqui os comvocados para a semana do desempate:


Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Edgar

Pedro
Flávio
Duracel
Fonseca
Pires
Hélder
Zé Milho
Quesado

Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Mário
Vitor
Outros


Jogadores panisgas que não vão jogar:


PS: Avisa-se o Edgar que esta semana terá que celebrar os golos à Balotelli

12 comentários:

O Peregrino disse...

Eu vou jogar. Não sei celebrar à Balotelli. Não sei se marcarei golos.

PedroSilva disse...

Eu paguei, eu jogo!

Flávio Lopes disse...

eu também jogo!

Flávio Lopes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cacete disse...

Eu prefiro a tradicional cambalhota do edgar!

Eu jogo.

Fonseca disse...

então as equipas mudaram? e ja tava a contar? não sei se concordo.

de qql forma jogo.

Pires disse...

eu jogo...
logo não vou a net, se for preciso arranjar 1 mandem-me uma sms que eu sou capaz de arranjar um jogador!

MaD disse...

Fonseca na semana passada a convocatória dizia 1ª jornada pah.

Tás com saudades de levar pau é? :D

Alguem k confirme o Mário e o Quesado

MaD disse...

O Helder joga. Se o Mário e Quesado jogarem tamos 10

Pedro Leite disse...

Zé Milho para gravações dos Morangos para espalhar magia!

PQ disse...

Eu jogo,

cacete disse...

Õ Mario joga sempre, por isso estamos 11. Mas como é um jogo de despedida de um atleta que fez um desses contratos para ir terminar a carreira nas Arábias, passa.