segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1ª Jornada -> Liga dos Ursos 2012/2013


Ora bem... começa o campeonato, foram-se as férias e volta a vontade de dar cacetadas na malta. Por isso fica aqui a convocatória para a 1ª jornada Liga dos ursos :


Jogadores de qualidade futebolística elevada e que vão demonstrar isso em campo na próxima quinta:
MaD
Edgar
Flávio
Duracel
Nuno
Pedro
Pires
Zé Milho
Mário

Jogadores de qualidade duvidosa e que ainda não responderam a esta convocatória fantástica:
Quesado
Helder
Vitor
Outros


Jogadores panisgas que não vão jogar:

Estamos 9

Campo confirmado!

11 comentários:

cacete disse...

eu jogo

Fonseca disse...

eu jogo. o hulk e o witsel não podem.

PedroSilva disse...

eu jogo

cacete disse...

froh aka zé milho joga!

Pires disse...

eu jogo

MaD disse...

alguem que confirme o campo e se o mário e quesado jogarem estamos 10

cacete disse...

podes confirmar o campo: 969777511

o mário já me disse que jogava.

Fonseca disse...

quesado nao joga. carlos feio não joga. os vitores?

MaD disse...

em principio arranjo 1 caso n venha ninguem

Pires disse...

os vitores tem que ter um pré-aviso de 24horas pelo menos!! Mad, chama o teu amigo!

MaD disse...

joga o nitro
tamos 10