quarta-feira, 27 de maio de 2009

Convocatória

Boas,
tendo em conta as regras estabelecidas à algum tempo, jogam os 10 primeiros classificados no prémio regularidade, ou seja, os 10 que estão a verde nessa tabela que está por cima da gaja boa,

o que eu dava para ser tabela...

Como o Oliveira não apareceu a semana passada e acho que não costuma, ao contrário de mim, consultar regularmente este blog, acho que seria extremamente simpático alguem lhe telefonar a perguntar se vai aparecer amanhã ou não. Como tenho a mania que mando, duracell tas encarregue de lhe ligar.

Como o gerenciador automático de equipas ainda tá a ser desenvolvido pelo Nuno, podem começar a sugerir equipas

Obrigado

14 comentários:

Elio disse...

Ora bem..

eu gostava de jogar contra o manel..numa tentativa d atacar o 3º lugar da liga dos ursos..eh e axo q o pedro e p adriano n devem d jopgar na msm equipa.. nem eu e o helder uma vez q tamos empatados.

num e q eu n goste do helder e/ou do manel...eles ate sao os 2 mt fufinhos..embora o manel seja mais robots..

a ideia e baralhar as pontuações... eh


minha sugestão

Elio, Mario, Pedro, Duracel, Pires/Oliveira

Helder, Adriano, Nuno, Manel, Miguel.

hum?
axam q ta +- equilibrado? na volta nem por isso...lol

PedroSilva disse...

Como hoje não me apetece trabalhar:

Equipas Elio

Equipa 1 Equipa 2
Elio 0,517 Helder 0,517
Mario 0,40 Adriano 0,533
Pedro 0,651 Nuno 0,456
Duracel 0,439 Manel 0,533
Oliveir 0,463 Miguel 0,474

Media 0,494 0,503

Elio disse...

até ta +- equilibrado..a olhometro..

oh Fonseca..faz la o simulador! lol

Fonseca disse...

sou o ultimo a ir a baliza

Elio disse...

e eu sou o ultimo da minha equipa! lol

mai nd...

cacete disse...

Eu como não tenho a mania que mando... mando mesmo informo quie o oliveira me disse que amanhã via jogar. e eu volto a insistir num Eenergia-Apel.

Mário Faria disse...

Venho comunicar que amanhã não vou poder jogar, que é para o Adriano ficar em primeiro no Prémio Regularidade e assim fazer a dobradinha. Portanto o Pires está convocado, como habitualmente.

Manuel disse...

oi oi oi .... e eu pra não variar...

venho pedir boleia :( pra mim e pro Nuno se ele quiser ir de boleia....

Fonseca disse...

não manel. vou a pé desta vez:)

o pires joga na segunda equipa porq tem mais pontos q o mario

pra compensar vou eu pra equipa 1 que sou o que tem menos pontos.

Faria disse...

Élio já reparaste que temos o mesmo numero de Jogos, Vitórias, Empates e Derrotas? Que bonita coincidência, axo que nem devíamos jogar mais só pra ficarmos assim sempre juntinhos.

Elio disse...

ralmente e mt vonito..n tinha reparado! lol

PedroSilva disse...

mas k panisgas!!

Pires disse...

É só pa confirmar a minha presença em vez do Mário.

Té loguinho

Fonseca disse...

ter a mesma pontuação é de homem.

que paniiiiiiiiiisgas