terça-feira, 19 de maio de 2009

Convocatória

Boas tardes.
Passam neste momento 5 minutos das 18, está um dia pouco nublado e a probabilidade de precidpitação nas terras altas é 5%.
A convocatória para esta semana é a seguinte:

Pedro - (esta semana não podes ir a baliza)
Oliveira - (já tenho saudades de te ver a discutir com o duracell como se nao houvesse amanhã)
Élio - (a verdadeira carraça)
Nuno - (5 derrotas seguidas)
Adriano - (a outra carraça)
Cacete - (já tenho saudades de te ver a discutir com o oliveira como se nao houvesse amanhã)
Hélder - (vê lá se apareces)
Manel - (o ex-caceteiro)
Mário - (o quim firmino)
Miguel - (ta andar de mota)

entretanto alguem que faça equipas. e se nao puderem ja sabem

Pra inspirar o senhor pedro, caso ela decida ir à baliza, aqui fica um video inspirador e de onde deve tirar boas ilações...

10 comentários:

Elio disse...

axo q neste jogo era bonito por o pedro a jogar contra o adriano..lol pa ver se eles s distanciam ali na pontuação..

Adriano disse...

Para nos distanciar é preciso que eu ganhe entao...

senao ainda reduz mais :P

PedroSilva disse...

A minha sugestão:

- Eu
- Oliveira
- Manel
- Elio
- Hélder

- Adriano
- Nuno
- Miguel
- Mário
- Cacete

Fonseca disse...

eu ainda tou a espera que os gajos de apel (que se gabam de saber programar muito bem;) ) que façam um algoritmo, que em função da pontuação faça equipas justas, tendo em conta ja os suplentes se forem necessarios.

posso ja deixar aqui uma ideia que seria somar os pontos totais de cada equipa e minimizar a diferença entre os totais de cada equipa.

na sugestão do pedro a primeira equipa teria (38+25+29+28+28)=148.
a segunda equipa teria (40+26+27+30+29)=152

cacete disse...

E jogar Energia vs Apel? Isso é que era...

PedroSilva disse...

Olha pede à carravilha!

PedroSilva disse...

E esse algoritmo é estupido! Pelo menos divide os ponto pelo n. de jogos!

Fonseca disse...

não é nada estúpido.
porque também tá a premiar (ou seja a fazer dele melhor jogador) quem vai jogar mais vezes. não é preciso a carravilh. temos só nsta convocatorio 8 engenheiros ;)

Elio disse...

eu sou de energia...deixem-me fora dessa cena das programações..lol
mas isso cm o solver e o metodo dos minimos quadrados quase q da pa resolver..lol

a equipa feita pelo pedro parece-me benhe..

e a ideia de dividir os pontos pelo nº d jogos tb tem logica..faz-s a media de pontos por jogo..e assim definem-se as equipas mais equilibradas..

o problema disso e q no infinito as pontuaçoes de cada jogador tendem a ficar iguais... oq que ate é bom pq ficavamos tds cm o premio de melhor urso..lol

Pires disse...

Queria só mandar um grande BEM HAJA, ao gajo k ali pos o pacman!! Já me fartei de enfardar bolas O:

Entretanto se alguem decidir ir a uma matança do porco(aka RECO) ou resolver falecer, é favor avisar antes, k eu substituo.