quarta-feira, 13 de maio de 2009

1º Jogo Após Keima 2009

E que tal jogarmos solteiros contra casados?

convocados:

Pedro - Solteiro
Oliveira - Casado
Élio - Casado
Nuno - Casado
Adriano - Solteiro
Cacete - definir estado
Hélder - definir estado
Manel - definir estado
Mário - definir estado
Miguel - definir estado

Vejam lá isso, ou podemos jogar Apel vs Energia, mas ai já se sabe qual é o resultado final.
Façam o favor de avisar o seguinte da lista, caso não possam comparecer.

Os casados devem trazer a aliança, como comprovativo, ou pelo menos a marca se não a usarem fora de casa :)

Os solteiros devem apresentar um certificado médico em como não praticam o coito há mais de um mês com a mesma (())

15 comentários:

Adriano disse...

parece-me que vamos ter um jogo desequilibrado em relação ao numero de jogadores por equipa :P

SOLTEIRO

Elio disse...

axo q inda n ha casados..ou se ha eu n fui convidado para a despedida de solteiro e/ou casorio! o que me deixa deveras fragilizado...lol

mas a ideia é engraçada..e ate voto nesse jogo...mas e xato so tarem 3 tones ditos "casados"... dois dos outros tones com estado a definir tem q arranjar uma namorada ate amanha...num quero saber! desamerdem-se! lol


ou então podemos jogar apel vs energia...

Fonseca disse...

looool. que ideia... desta forma dava-nos jeito que o pedro e o miguel fossem 'casados'.

não querem começar a a namorar um com o outro? :)

cacete disse...

Quando o meu nome estiver escrito correctamente eu indico o meu estado civil.

PedroSilva disse...

Façam o favor de não editar as minhas mensagens... ou amanha vingo-me com golos!

Adriano disse...

Praticar o coito, não é indicio de que se ta casado...

estas regras sao...
estupidas

cacete disse...

eu jogo pelos viuvos...

Manuel disse...

E eu preciso de boleia....
Alguém faz o obséquio de me dar boleia, e já agora ao Nuno também

Elio disse...

isto hoje ta complicado pa arranjar jogadores...

tao excluidas as hipoteses de se jogar solteiros vs casados ou apel vs energia...

vamos ter q jogar equipas mistas..lol

talvez o quim firmino csf arranjar os 2 jogadores que faltam..aguardo confirmação! eh

Fonseca disse...

oh pá! tu vais jogar elio? qtos faltam? a mim disseram-me que nao iam jogar elio, oliveira, pires, alberto....
isto é verdade?
o firmino nao tem que arranjar nada porq o manel em principio ja arranjou!!!

Elio disse...

oraites

eu vou... kem n joga e o helder pah!

okis...
eu mando sms ao firmino...de certeza q o maneile ja artranjou?

Elio disse...

fonseca...

ja tens boleia po kampo da bola?

Fonseca disse...

sim, o manuel diz que ja tao confirmados os 2 marmanjos. e boleia tb ja temos...

PedroSilva disse...

se nao sou a resovler as coisas.... :p

Elio disse...

lol

se n fosse o lagarto..o q seria de nos...


estava o benfica em segundo da liga... lol

ou n...


afinal qual foi o casal que se formou pa podermos fazer uma equipa solteiros contra casados?

ha ai algs que faziam um casalinhu jeitos..pa casar em espanha...