segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não vou poder jogar

Boas pessoal

Esta semana não vou poder jogar.... pois é espero que não se repita mas só o tempo o dirá.

Posto isto, peço então ao caro Pires que dê um show de bola pela minha vez :)

Como ainda ninguém convocou o jogo para esta semana, e visto que ele é certo de acontecer.... os 10 primeiros menos eu mais o Pires estão convocados...
-Fonseca
-Duracell
-Helder
-Elio
-Oliveira
-Adriano
-Pedro
-Miguel
-Mário
-Pires

Have a nice Game, provem lá que eu afinal não dou cacetes... aliás há por ai alguém com alcunha de cacete já se puseram bem nele ???

Abraço

13 comentários:

Elio disse...

"já se puseram bem nele ???" ora aqui está uma frase bonita..lol

e quem faz as equipas esta semana? hum?

PedroSilva disse...

Fdx... andei eu a comprar caneleiras e agora o manel não vai jogar! Haja paciencia...

Fonseca disse...

o fazedor de equipas ditou o seguinte:
-fonseca
-pires
-helder
-mario
-elio

e ainda:
-adriano
-pedro
-duracell
-oliveira
-miguel

quem não gostar que meta requerimento

Elio disse...

a mim parece-me benhe!

alg ja actualizou os dados da liga dos ursos? hum?

eu continuo ali coladinho ao helder..lol

Adriano disse...

Bem, so pra avisar que o sr canhotto n vai puder aparecer, para n acontecer o mm das ultimas semanas jogarmos apenas com 9.
Falem com alguém que possa comparecer

Pires disse...

Boas!!
Já arranjaram alguem k substitu-a o helder? O Alberto não pode?? Se não arranjarem ninguem, sou capaz de arranjar um gajo

Elio disse...

pah..o gaju joga bem?

eq vai ser da nossa equipa..lol

Adriano disse...

vamos ter calma pq o alberto é capaz de jogar se o miguel arranjar sapatilhas

Adriano disse...

faltam sapatilhas...
o miguel n arranjou. alguem k tente arranjar sapatilhas ou outro gajo...

Elio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elio disse...

sapatilhas n tenho..mas axo q o gajo la no campo tem... o pires ja jogou cm sapatilhas d la...

Adriano disse...

o alberto ta confirmado com equipamento

Elio disse...

medo...