quarta-feira, 17 de junho de 2009

De volta à normalidade!

Boas,

depois deste pequeno período de férias, e com o regresso dos internacionais, penso que todas a condições estão reunidas para o regresso ao jogo.

Assim estão pré-convocados até hoje as 23h59 os primeiros 10 do prémio regularidade. Se algum infeliz destes 10 não puder comparecer, sabe muito bem o que tem que fazer. Mais ainda, se apenas a partir das 00h01 do dia de amanha é que decidir que não pode jogar também já sabe que levará com um merda na cabeça, e consequente perda de pontos!

Para reflectir:
Eu demorei cerca de 10 minutos a escrever esta mensagem, a reflexão mais obvia seria:
"fdx és muito lento a escrever, se fosse teu patrão despedia-te",
mas no entanto, e dado que este é um blog dedicado ao futebol, deixo o seguinte facto para reflexão:
"em 10 minutos, com o novo contrato no Real madrid o C.Ronaldo irá ganhar 250€, dinheiro este que eu ganho em 10... dias. Ah e tal dizem que vale isto tudo porque é o melhor do mundo, queria ver como ele jogava se tivesse que jogar em alcatifa com merda de rato e contra o manel."

Abraços

4 comentários:

Manuel disse...

ouve lá ... :(

que me dera a mim ganhar ao menos os 250€ ....loool

eh desculpem a tardia resposta, mas como deu pra entender, jogo com os profs esta semana está fora de questão, estava á espera que todos dissessem algo... mas pelo que percebi hoje, amanha têm uma reunião qualquer e não dá, numa próxima semana... vamos lá jogar então nós


já agora, não sei quanto ao Nuno...

mas alguém tem a bondade de me dar boleia (se tiver lugar pro nuno na mal tb pode ser)

PedroSilva disse...

eu levo o miguel... mas se kiserem posso passar por ai e levo os 2 na mala

Adriano disse...

bem só para avisar k o canhotto n vai jogar mas ja ha substituto...


O Pires

Fonseca disse...

tive 10 minutos a cagar. se fosse o ronaldo podia limpar o cu a notas de 100 e 50 euros que tinha ganho nesses minutos.

bjinho. temanha