sexta-feira, 26 de junho de 2009

Resultado Ultimos 5 jogos

Bem foi-me incubida a tarefa de actualizar a classificação da liga dos ursos, porém n me recordo dos resultados dos ultimos jogos apenas tenho o do ultimo (e do anterior que foi APEL ENERGIA, em que APEL ganhou de forma categórica).
Tal como n me lembro dos resultados também não me lembro das equipas.

Por isso digam caso se lembrem dos resultados e equipas deixem aqui, senão chegarmos a consenso apenas coloco os resultados que tenho a certeza.

3 comentários:

Manuel disse...

o ultimo jogo lembras-te por isso desenrasca-te

o anterior ganhou apel como disses-te

foi um jogo apel vs energia

os jogadores são o top 10 excepto o helder que deu a vez ao pires

o anterior a esse eu não fui

o anterior a esse que não fui, tb não fui

PedroSilva disse...

se me disserem onde fomos comer a francesinha em cada dia eu lembro me dos resultados... assim é dificil

Pires disse...

eu lembro-me dos jogos e ekipas
os 2 ultimos jogos tu sabes...

enquanto que

no dia 4 de Junho jogaram:

A-Team:
-fonseca
-pires
-alberto
-mario
-elio

ekipa frakita:

-adriano
-pedro
-duracell
-oliveira
-miguel

Ganhou a A-Team


No dia 28 de Maio:

Ekipa 1:
Elio, Pedro, Duracel, Pires, Oliveira

Ekipa 2:
Adriano, Nuno, Manel, Miguel

Ganhou a Ekipa 1.


No dia 21 de Maio:

Não sei, não fui jogar:P