segunda-feira, 10 de maio de 2010

Convocatoria á 2ª feira....inedito...tamos 5 e 1/2

Plos vistos na semana passada a coisa nao correu mt bem....

A ver se esta corre melhor..
(plo menus os benfiquistas ja devem d sair tds da toca)

os convocados sao:

Elio (retornado)
Pedro
Pires
Duracel
Mario
Manel
Miguel
Nuno
Mad (ta "lixado" do tornozelo)
Edgar

Alberto?
Joao?
Gotas?


É favor confirmar a coisa..
e pensar em pagar ao mês sim?

Pa quem kiser oubir musica da boa enquanto medita no assunto...eheh
(é so fazer click no logo do cotonete..
...num da semp...mas e tentar 1 ou 2 x)

5 comentários:

MaD disse...

yooo
o edgar joga
eu dou 50% certeza de ir. quarta confirmo... estou dependente do tornozelo...
mas se n for e faltar alguem, arranjo quem me substitua ;)

Pires disse...

ja temos os 10 pagantes??
como ha meninos, que continuam a preferir brincar ao kung fu e ao culturismo em vez de participar na liga dos ursos, os 10 pagantes pa este mes d maio sao os convocados desta semana, certo??

Manuel disse...

Só pra avisar que tudo indica que eu jogo...

Como de costume, e volta a avisar, que eu geralmente só aviso se não jogar.

PedroSilva disse...

tomei a liberdade de colocar o cacete, o mario, o miguel e o nuno a verde! tamos 9,5!

MaD disse...

esqueci-me de confirmar, mas eu bou jogar eheh

se o tornozelo der o peido tou fdd xD