quarta-feira, 12 de maio de 2010

E porque o campeonato já acabou!

Boas,

tendo em conta que já não se fala de outra coisa, se não das "más escolhas do Queiroz". E porque a nível nacional já não há muito a discutir -> toda a gente sabe que o Chaves vai ganhar ao Porto. Deixo-vos abaixo o link para a bolsa de apostas do campeonato do mundo oficial da liga dos ursos :p .

Vejam lá se percebem qual é a ideia, e podem sempre dar sugestões. Agradecia, essencialmente, comentários ao regulamento que está em anexo na página inicial.

https://sites.google.com/site/wc2010apostas/

Cumprimentos

10 comentários:

Elio disse...

ta bonito..mas dps explicas cm funciona..:p

Elio disse...

pah..qual é o valor das apostas? hum?
e um valor inicial e dps joga-se? ou um valor por jogo?

e q tal elevar mais o nível e por tb aposta em quem marca os golos?
ou se são marcados na 1ª ou 2ª parte?
na volta complica inda mais a coisa ne?

temos q falar em "golos"...isto de jogos a guita é proibido! daqui a pco temos a PJ e as finanças a perna...

PedroSilva disse...

pahh... tu e k falaste de guita pahhh!!! Mas eu acho k deveria ser algo tipo 10 jabulanis de entrada por jogador.

Fonseca disse...

Genial! se participarem 10 pessoas ja da um premio de 60 jabulanis a quem vencer. e como se submetem as apostas?

Fonseca disse...

e eu arranjava aí uns 5% no premio para quem acertasse na selecção campeã

PedroSilva disse...

A ideia será depois de recolher os dados da pessoa mail e respectivos 10 jabulanis. Sera enviado um formulario para preencher os resultados. E talvez algumas outras apostas para efeitos estatisticos!!

Elio disse...

ok...
jabulanis parece-me bem...e 10 tb! lol

podes contar cmg.. a probabilidade de eu ganhar alg coisa e reduzida..acho q msm a jogar sozinho perdia dinheiro!
mas eu aposto na msm!

essa cena dos 5% pa selecçao campeã tb m parece bem...

lol amanda o formulario dps!

Fonseca disse...

hi pois era. iria haver muitos empates. eu era honduras logo...sendo assim acertar na selecção campeã dava direito a 10 (ou menos) pontos. assim já parece mais justo nao?

PedroSilva disse...

acho k sim... e melhor dar pontos! E eu a pensar que vos ia apanhar de surpresa ao escolher honduras!! :S

Elio disse...

eu e q vou ganhar...vou apostar em portugal!

cm este ng conta..somos outsiders eheh