sexta-feira, 14 de maio de 2010

Visita de Jorge Jesus a Portugal

7 comentários:

Elio disse...

oh pires....
poe la isto cm tava antes..
a foto até tem piada..mas o blog fica bastante piroso!
lol

Elio disse...

olha la.. n sei s reparaste mas a foto do header o jesus ta cm o fato do braga!!

cacete disse...

quem não sabe mexer fica quieto. quem foi o urso que tirou as gajas boas e a classificação?

PedroSilva disse...

Nesse caso tas a dizer k foste tu que mudaste a foto e colocaste a vermelho, e isso?

Pires disse...

kero so mencionar algumas considerações sobre este bonito blog e sobre a liga dos ursos!!!

1º O blog tava mt mais bonito, revestido de vermelho!

2º O jogo de ontem não devia contar como derby...já q como o Edgar não foi feupinho, nao possui as requisitos minimos para se poder naturalizar como gajo das correntes fortes(energia)!

3º Se os frakistas de apel, quiserem considerar o jogo de ontem como derby, terão k considerar outro derby tb ja realizado este ano em k o luis jogou, e k por acaso energia ate ganhou!!

4º em relação as apostas po mundial, como é e como vai ser??

Tenho dito...Carrega CHAVES!!!

Pires disse...

ahhh...eskeci-me desta:

5º kero endereçar os meus Parabens ao gajo k renovou o stock de gajas boas...já começava a achar mais sensual o pacman e os amigos do k propriment as gajas antigas!!

PedroSilva disse...

em resposta ao sr. Pires:
- eu acho isso de dizer que não foi energia-apel um bocado de fraco. Na tua situação eu pedia um re-match. Mas tudo bem, 0-0 it is!