quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Convocatória e cenas

Boas!

Tive a meditar um pouco sobre o último jogo, o qual A MINHA EQUIPA GANHOU, aliás, alguém me explica como é que após um jejum de pelos menos 3 meses, eu não apareci na capa do recod da última sexta feira??

Voltando ao jogo da semana passada, tendo em conta o pequeno atrito entre o Duracell e o Miguel, eu sugeria que esta semana fossem eles a fazerem as equipas, e porquê? porque desta forma temos a certeza que ficam na mesma equipa e pode voltar a suceder.
Até pensei num nome para as equipas.

equipa A - Os amigos do Duracell;
Equipa B - Os amigos do Miguel;

Podem escolher da seguinte lista de jogadores:
-Pedro
-Adriano
-Helder
-Élio
-Pires
-Oliveira
-Manel
-Mário

Divagações:

Outra solução interessante era prende-los no playground do macdonald's, assim o miguel tinha uma bola só pra ele, e o ruben não tinha que correr para ter uma bola nos pés.

Que andam o adriano e o hélder a fazer ás quintas-feiras que deixaram de vir ao futebol? e não me digam que estão a trabalhar...

Porque é que dizem que tirar o paulo bento do banco do sporting por 1 jogo é castigo? castigo é coloca-lo lá durante o resto dos jogos.

9 comentários:

cacete disse...

O Hélder não vem aos jogos, porque tem aquele bruto relvado em casa. e quem tem um relvado daqueles em casa gosta de passar muito tempo a rebolar nú na relva. às vezes untado em vaselina. O Adriano não sei se tem relavado, mas pode sempre ir rebolar com o Helder.

Ah, o Helder esta quinta não vem. Parece que o pai aparou a relva esta semana. Alguem que fale com o João.

Ainda me hás-de explicar Pedro como é que se eu e o Miguel fizermos equipas tens a certeza que ficámos na mesma.

PedroSilva disse...

o que eu queria dizer é que não ficam na mesma equipa, até porque apesar de haver casos excepcionais, para andar á castanhada tem que se ser de aquipas adversárias! Certo?
Aliás eu até dei os nomes ás aquipas para não haver dúvidas que ficam em equipas diferentes.
mais alguma questão, atira!

Tive no consultório móvel da higiene e segurança no trabalho e fui dado como: "relativamente higiénico"

Faria disse...

O joão diz k em principio aparece para jogar. Eu disse-lhe para avisar alguem caso mudasse de ideias.

Quanto a isso da relva, n sei como soubeste, mas era escusado vires para aqui dizer.

JORGE COROADO RULES!!!

Elio disse...

Oh helder...eu tenho relva em casa pa cortar....se tu fores la corta-la tds as semanas eu deixo q que reboles nela a vontade..ate solto o meu cao pa t fazer companhia! lol ele inda e birge coitado...

humm tenho uma duvida pedro..isso de ser "relativamente higienico" e bom? lol eu tomo banho uma vez por semana kd vou jogar a bola..qual é o grau de higiene que isso me confere? :p

te lougo!

NOTA: n sei em que equipa vou fikar..mas sou o ultimo a ir a baliza!!!!

Pires disse...

e eu sou o penultimo a ir a baliza se for da ekipa do elio! se nao sou o ultimo!

e mais:
A minha ekipa nao joga de coletes

Te loguinho

PedroSilva disse...

como eu nao uso colete, tenho que ser da equipa do pires. Se ele for da equipa do elio sou o antepenultimo a ir a baliza, se nao for, sou o penultimo!


po elio:
relativamente higienico quer dizer que sou quase tao higienico como aquele papel higienico preto que o rui uma vez comprou la pa casa!

te logo

Elio disse...

como eu tb nao quero jogar de coletes...sou da equipa do pires e do pedro...ou seja....eu so o ultimo a baliza...o penultimo é o pires....e o antepenultimo é o pedro! certo?

agora so faltam + 2 jogadores....


Pedro: nao m eslareceste muito... digamos que es "relativamente higienico" tem como termo de comparaçao oq?
lol se for em comparaçao um individuo da especie suina...isso de ser "relativamente higienico" nao é muito positivo..ne? lol
mas gostei do facto de me lembrares desse papel higienico espetacular...ate dava gosto cagar em tua casa! lol

Elio disse...

hi... peço desculpa pelo uso do calao.. sei que isto é um blog de familia..

nao volta a acontecer!

PedroSilva disse...

mas eu dei-te o termo de comparação -> papel higienico