quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boas notícias

Boa tarde!
Como podem ver no calendário ao lado, esta semana há uma novidade -> O MANEL NÃO JOGA!
Animem-se as canelas vão ter um jogo descansado, quanto ao Élio, como o sr. da buzina ainda não mandou retirar as paredes é bastante provável que ande para lá aos tombos na mesma.

Continuando, como o nuno também ainda não joga, o seguinte da lista é o Alberto que assim salta para a convocatória. Como eu sei que ele é um gajo moderno e recebe no tlm esta cena que tou a escrever aqui, ele que avise nas próximas horas se joga ou não.

Resumindo, um bom jogo pa todos e como é obvio depois de 3 meses sem eu ganhar, a vitória será da minha equipa concerteza.

Abraço

4 comentários:

Elio disse...

humm o joao do caminao nao alinha em jogar? ele tinha dito que esta semana talvez jogasse...

pah..desta vez vou tentar n deitar nenhuma parede a baixo..

lol

alguem que pense nas equipas... lol

Fonseca disse...

ei! é bom ver que alguem herdou as minhas capacidades de perder jogos seguidos a fio e que pela descrição do pires que as coisas continuam iguais:)

é o seguinte, eu amanhã posso jogar, e até queria, porque tenho saudades do homem do campo que é muito simpático. a questão é se posso jogar, uma vez que ja convocaram o homem do "falas ou num falas?". eu penso que podiamos jogar os dois.

Se puder, precisava que me dessem boleia da estação de rio tinto até ao campo e depois do campo à mesma estação, porque não tenho pópó disponivel.

um grande abraço deste que tanto vos quer!

cacete disse...

O alberto já está em lisboa.

Assim o próximo da lista é o Fonseca.

Quanto ao joão dizer que quer jogar... isto não é bem assim que funciona. É pra isso que servem as tabelas ali ao lado.

Manuel disse...

Ouve lá... até parece que eu ando ás caneladas ao pessoal :(

só as do manel é que contam, as que os outros dão não contam, nem as que o manel leva contam.