segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coiso..cenas e a joelheira elástica...

Andavam ai uns indivíduos que diziam que iam fazer um "relato" daquele fantástico jogo da 5ª feira passada..
penso que os assíduos leitores deste blog espetacular continuam a espera desse fantástico post :p
Ora..eu n tenho mt jeito para fazer esse relato..posso apenas relatar a minha falta de habilidade para a pratica deste desporto..consegui cair 2 vezes sem ninguém me tocar...
O momento alto da noite foi mesmo o 1º tombo! Muito bom.. muito bonito msm..
Com direito a joelhada na parede e a andar uma semana com a joelheira elastica! petaculo...

O departamento médico diz que estou apto a jogar no próximo jogo..isto se o Mister me quiser convocar.. Eu penso que estou apto a dar o meu melhor contributo a equipa!

Quanto as classificações..as coisas ficaram mais equilibradas..gosto particularmente do pormenor de o Pires ter 6 pontos e estar em 13º..e o Alberto com0 pontos estar em 2º... é o que se chama um BUG...o Manel vai ter que rever aquela coisa das tabelas automáticas e coiso...

ja agora..quem quiser q escolha as equipa..a partida os convocados são os mesmo..talvez o João do Camião venha jogar esta semana..

abreijus a prima..
over and out...

3 comentários:

Pires disse...

Resumidamente o que se passou foi:

16:23- Chegada do Duracel ao Campo
19:15- Chegada dos restantes atletas
19:20- Inicio do equipar
19:22- Elio faz uma distensão na mão esquerda ao abrir o fecho eclair da moxila.
19:25- Fazem se as equipas. Constatação que só estão 9 jogadores
19:35- Refazem-se as equipas.
Ekipa1 e Ekipa2(a minha)
A Ekipa2 apresenta-se impácaBel, com barba feita e com ekipamentos de pura lã virgem, enquanto a ekipa 1 apresenta-se com coletes amarelinhos!!
19:37- A ekipa2 marca uma ketrafada de golos de belo efeito
19:45- Duracel reclama com companheiros de equipa
19:48- Duracel reclama com adversários.
20:03-Elio lesiona-se sozinho
20:08- + 1 golo de belo efeito depois de várias triangulações e basculações pela parte da ekipa2
Das 20:10 às 21:50- Mais do mesmo (Golos, lesões do Elio e reclamações do Duracel)
21:51-Ekipa1 pede misericordia, e suplica ao sr. da buzina k termine o jogo de modo a acabar com o masacre.
21:52-Pedro desiste! Fim do jogo!
21:53-Elio lesiona-se a caminho do balneareo.

Dados relevantes no placar:
Distâncias percorridas: Adriano=42,6Km Duracel=3,2metros
Nr de rupturas: Elio=26

PedroSilva disse...

Apesar de não concordar com algumas das situações enumeradas, por exemplo eu desisti as 21:55 e não as 21:53 como injustamente fui acusado. Na minha opinião, este comentário devia ter nascido post...

cacete disse...

Falta ai

19:55- Duracell com um espectacular toque de calcanhar, só ao nivel de um predestinado, deixa dois companheiros de equipa isolados em frente ao guarda redes, que só tem mesmo que enviar a bola par ao fundo da baliza.