sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jogo da semanas de natal e ano novo!!

Boas!

Tendo em conta que há alguns fracos que por ser natal no dia seguinte, e atentem bem APENAS é natal no dia seguinte ao jogo, dizem ah e tal não posso jogar para a semana porque é tradição ir pa casa comer bacalhau e beber vinho tinto até que chegue alguém da familia vestido de vermelho e com uma barba falsa. Pois muito bem vamos a factos:

Tendo em conta que a moda de idades do jogador da liga dos ursos é 25 e que o natal se realiza apenas uma vez por ano*, essa tradição a que se referem corresponde a aproximadamente a:

1x25=25 consoadas de natal na vossa curta vida ( e apenas aproximadamente 1/5 dessas foram à quinta-feira)

Por outro lado, e apenas me vou reportar ao dados da temporada 2007/2008, a liga realizou-se TODAS as quintas-feiras durante aproximadamente 9 meses ( foi mais, mas tudo bem), 4 vezes por mês, fazendo as contas:
só na época transacta tiveram 9x4=36 quintas-feiras com jogo de futebol

Concluíndo, não me fodam, pois tradição à quinta-feira é ir jogar a bola a rio tinto e comer a bela da francesinha e NÃO ir pa casa comer bacalhau cozido e malhar no vinho tinto.

No entanto, como sei que ainda são filhinhos dos papás e todo este sacrifício não vai dar em nada, eu sugeria jogar na próxima segunda-feira, por isso, se me garantirem 10 jogadores até ao final de sabado eu trato da logística para arranjar o campo. Se tiverem interessados avisem, podem usar o blog, o mail, o sms, o carta registada e todas outras formas de comunicação possiveis. Se não tiverem interessados avisem.

Cumps


* em 2009 com a chegada de Jesus ao benfica, para os benfiquista foi natal quase todos os fins de semana até dezembro, mas como não gosto do benfica posso DESPREZAR.

11 comentários:

Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pires disse...

concordo plenamente contigo!!
Eu jogava mesmo no dia de consoada!
Já nao consto no testamento dos meus pais e não, por isso... Para alem de os fritos sempre me deram a volta ao intestino!!
Agora na proxima terça, e um bocado complicado...não da pa ser segunda?
Na semana do ano novo pode ser qlquer dia..

PedroSilva disse...

Eu tb prefiro segunda!

Elio disse...

pah..
eu tou d vacances na 2ª
lol
por isso axo q posso!

marca o campo!
mas tenta marcar pas 7...
assim n temus q ir a preta comer a francesinha...
akela cena da-m cabo do estomago!

ja ando de fisga outra x...lol

Manuel disse...

O élio, isso é problema com a preta ou com a francesinha?

Eu em principio posso 2a ou 3a.

cacete disse...

Eu posso 2a. Ah, fui a medicina no trabalho e álem de descobrirem que tenho as tensões altas. Vou ter que baixar uma tomada no transformador. Eu disse ao médico que devias ser de eu às qeuintas ir comer francesinhas depois do futebol e ele disse pra eu deixar isso. Como a saúde é muito importante estou a pensar deixar de ir jogar futebol e ir logo à francesinha.

Alberto disse...

pois aki vai o meu 1º post...

apenas pra dizer que na 2a ou 3a posso jogar, e nao seguir a receita do rubem em ir so ao jantar da preta pa dps nem preta nem futebol ...

PedroSilva disse...

pois muito bem... o jogo fica cancelado pa esta semana! Fica po ano. Abraço

Manuel disse...

Já alguém avisou o senhor do campo??

E jogo no dia 31 Há?

PedroSilva disse...

andas com os copos pah?? jogo no dia 31??

Manuel disse...

è um dia como outro qualquer, com o bónus que depois há party pra passagem de ano ;)