quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quinta 10 DEZ 2009

Os jogadores que são esperados amanha são os seguintes:

- Manuel ( não consigo ver o calendário novamente, se alguém vir que ele não pode que avise)
- Pedro
- Adriano
- CFAC
- Élio
- Mário
- Duracell
- Pires
- Miguel - confirmação de última hora, o liedson tá de volta!

Como sabem isto é facultativo, mas agradecia que quem não puder comparecer que tente arranjar um gajo, ou fale com o Pires até ao final do dia, que ele tem muitos amigos.

O ricardo esta semana não pode, por isso não vale a pena tentar.

MODIFICADO 17:17:
Pires arranja lá 1 amigo para completar 10. Ok?.... tu és grande... aí pa 1 kilo de tremoços! :p
.

Abraço

5 comentários:

Manuel disse...

Eu vejo o calendário :S

entra no teu calendário pela conta do google, deves vê-lo lá não?

eu Jogo, o Helder é que diz que não joga

O pires que me mande um mail pra lhe dar tb permissões

PedroSilva disse...

o meu chefe nao me deixa ver o mail pessoal, só o blog! :p

Manuel disse...

e o calendário tb não te deixa ver?

Elio disse...

eu tenho pra mim que a cena do calendario nao está a dar mt resultado...

era gajo pa tirar o calendario do blog e por mais umas coiso de fotos de gajas...eheh

Pires disse...

nada feito...não consigo arranjar pessoal pa jogar... só negas e desculpas!!
"ai e tal, não vai dar, que me aleijei no joelho"... "hoje não posso, pq vao la a casa os homens da netcabo"... " não me apetece, tou com dor de cabeça"!! Enfim!!