terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De volta ao ataque!

como e do conhecimento geral..os jogos sao á quinta feira!eh

Tamos exactamente na 3ª feira a 2 dias do fantastico derby semanal...
Assim sendo é preciso saber quem esta disponivel para jogar este ano!

penso que podemos contar com a malta do costume:

Pedro
Elio
Ruben
Pires
Helder - ausente
Miguel - ausente
Mario
Manel
CARLOS CFAC - CONFIRMADO
Alberto - CONFIRMADO
BOLAS - CONFIRMADO
Oliveira (??)

Estao todos disponiveis?
É preciso falar com o "senhor" do campo? lol se for...oh pedro trata disso! :p lol

quem nao estiver disponivel para o jogo...e favor dizer e tentar arranjar alg..
mas que diga cedo.. e nao na 5ª feira as 6 da tarde...ne?

beijus e abraços
e que neste novo ano o manel n de tantas caneladas..lol :p

12 comentários:

Pires disse...

O Oliveira já deve poder vir...o departamento medico dava-lhe só 2 semanas no estaleiro!!

E o Adriano tem que vir tambem, se nao quando é que ele queima as gorduras das rabanadas ingeridas de forma impiedosa e desalmada no Natal?!?

PedroSilva disse...

Para dar as boas vindas ao ano 2010, acho que deviamos tirar 10 pontos ao Pires!

Alguem k fale com o oliveira, que eu nao tenho o numero! Eu ligo ao adriano.

Adriano disse...

Boas é só pra dizer que continuo indisponivel... qd estiver novamente disponivel eu aviso

Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto disse...

Bom dias, informo que estou disponível para jogar, ou tentar jogar á bola...
Cumps.

Elio disse...

eya!
vai jogar o gaju dos kumboyos!!

Pires disse...

bem parece k desta vez vamos ter ekipas completas!!

Pedro, ja falas te com o Sr. da buzina?
Fala lá... tu é k tens o numero e és amigo dele no facebook!!

PedroSilva disse...

ok... eu dou-lhe ja uma buzinadela!

Manuel disse...

è so pra dizer que tb jogo

Quanto ás canelas não prometo nada.

cacete disse...

O Helder de certeza que joga? Ele disse que tava fudido, ou lesionado, já não me lembro bem.

Alberto disse...

e a que horas é o jogo?

Pires disse...

e as 8!! falta 1!! o oliveira vem? fala c ele Elio:P

Te loguinho