quarta-feira, 27 de julho de 2011

Convocatória infinito-1

Jogadores que contam já com algumas “internacionalizações” no currículo:
-Pedro

Jogadores que fazem do jogo “posicional” o seu forte:
-Ruben
-Silicone

Jogadores que jogam de fato treino da cintura para baixo:
-Quesado
-Miguel

Jogadores que tem um índice de eficácia de remates quase tão baixo como o Postiga:
-Pires

Jogadores que tem a mania de se trilharem à seria:
-Helder

Jogadores que literalmente suam a camisola:
-Mario

Jogadores que tem apelidos engraçados:
-Archer

Jogadores que pedem “bifinhos” ao jantar:
-Mad

Jogadores que tem uma forma muito peculiar de festejar os golos:
-Edgar

Jogadores que fazem beicinho quando se escolhem as equipas e/ou quando tem que jogar de colete:
-Nuno

Jogadores que tiveram como prenda de casamento um cheque careca:
-Manuel

Jogadores que....coiso:
-Domingos
-Adriano
-Joao
-Outros
-diversos amigos

ESTAMOS 10!!

16 comentários:

Fonseca disse...

Tá boa. eu jogo.
Eu propunha que este jogo fosse o jogo de encerramento da liga dos ursos 2010/11. E mais! propunha o jogo fosse a penaltis fosse qual fosse o resultado.
E como eu nunca jogo com o gajo que tem mais internacionalizações queria jogar agora só pra ver como é. Se não aceitarem como é óbvio faço beicinho.

MaD disse...

esta semana n jogo. tou lesionado!

Archer disse...

eu jogo

Faria disse...

Eu jogo

cacete disse...

eu jogo apesar de não concordar mimimamente com o meu local na convocatória. Devia estar em: jogadores que aliam o poderio fisico com uma técnica estonteante. Aliás, tou à esper que amanha apareça um video amador a comprovar o mesmo.

Miguel disse...

eu tb jogo

cacete disse...

O manel havia de estar na secção: jogadores que demoram mais de 15 dias a levantar um cheque e que vão ficar a arder porque eu tenho quem comprar uns pneus po carro...

PedroSilva disse...

Jogo!

Pires disse...

falta um moço ainda!! Tratem disso!

Esqueci-me de um moço k ate é capaz de andar perto do Porto....
Jogadores que contam historias relacionadas com sacos: Alberto!

Pires disse...

ahh e por mim, para celebrar o fim do campeonato podemos fazer como o Nuno diz... desde que a equipa dele fique com os coletes:P

Fonseca disse...

O Edgar não joga? tá de ferias?

Pires disse...

ja mandei sms a ele e ao alberto...ainda nao responderam!
O adriano nao pode!!
O bolinhas???

Fonseca disse...

vamos estar 9. e como sempre a culpa é de quem faz a convocatoria

Pires disse...

tamos 10! vem o domingos

O Peregrino disse...

Eu tb vou. Quero que se lixem, preciso de correr...

Faria disse...

paciencia...