quarta-feira, 20 de julho de 2011

Convocatória raizq(13)xpi

Gente que casou no ultimo fim de semana e por isso não pode vir:

Manel

Gente que se embebedou num casamento e poderá ainda não ter recuperado:

Pedro

Gente que foi dar um mergulho às 11 da noite, com um frio do caralho, num casamento e pode estar com pneumonia:

Mário

Gente que faz um nó da gravata espectacular:

Rúben

Gente que foi a um casamento:

Fonseca
Archer
Miguel

Gente que já casou:

Edgar

Gente sem características relativas a casamentos:

Mad
Helder
Quesado
Carlos Silicone 
Pires

6 comentários:

Pires disse...

gente que ja voltou de ferias, k tem um bronzeado espectaculare,e ate joga amanha:
Eu

Faria disse...

Não precisas de dizer que eu não tenho características relativas a casamentos lol Eu jogo

MaD disse...

eu jogo

PedroSilva disse...

Acho um profundo desrespeito pela Ana Raquel e o Manuel só haver um gajo no grupo "Gente que se embebedou num casamento e poderá ainda não ter recuperado". Eu jogo

Fonseca disse...

SAI DA FRENTE GUEDES!

jogo.

PedroSilva disse...

O medo a mim não me assiste!!