terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Convocatoria

Nuno Fonseca é maior incerteza para os convocados da próxima quinta feira no particular de Rio Tinto. Até quarta à noite saber-se-á a certeza.
Do lado dos Mancos, Mad (ou Vesti como é conhecido pelos adeptos) afirmou que ia ver o porto ao Dragon stadium e por isso também deve faltar.
No entanto esperam-se alguns regressos importantes como o homem das Vindimas, Manel, e o Miguel, sendo que este último está dependente de um telefonema do Ruben e por isso dependente do saldo do mesmo.
O grande atractivo do próximo encontro serão as picardias entre Ruben e Edgar. As casas de apostas dão uma ligeira vantagem ao duracell por ser mais alto, mas é um duelo imprevisivel.
Outra curiosidade é saber quanto tempo aguenta Helder sem meter a mão à bola e por isso circula já uma petição na net para este usar luvas de modo a beneficiar o espectaculo.

Nuno

Helder
Pires
Ruben
Quesado
Archer
MaD
Edgar
Mario
Manel
Miguel
Amigo1
Amigo2
Amigo3

Este post tem o prazer de não ser patrocinado por nenhum travesti.

20 comentários:

MaD disse...

venho por este meio fazer 2 reclamações.
injustamente estou a ser difamado e injustamente me estão a afastar do jogo de quinta-feira. aproveito para informar que o jogo do porto é na quarta-feira.

cacete disse...

Sim, realmente dizer que alguem vai ver um jogo à pocilga é uma difamação. Eu ia pra tribunal.

Manuel disse...

Eu confirmo que esta semana não posso jogar.

Na Próxima também não (Bom Natal Pessoal)

Na outra a seguir depois digo algo.

Pires disse...

Eu jogo!!

Estava para fazer uma piada sobre esta nova apresentação do blog e como ela me parece um bocado po apeneleirada...Dp ia perguntar se o Mad ja tinha permissoes pa editar o blog agr...
mas acho k ja chega e k era demasiado obvia, por isso nao o vou fazer!!!

Bom Natal pa ti tb, Manel!!

Faria disse...

Quem é que mudou isto? Tá bem panisguinhas!

Fonseca disse...

fui eu. pareceu-me bem. mas se não gostam podem mudar.

oh elio põe aqui aquilo que puseste no facebook, senão ponho eu...
pra incendiar!

Pires disse...

nao ficou la muito bonito, oh fonseca!!!
Mas pelo menos nao puseste nenhuma foto de nenhum geraldão!!!

Fonseca disse...

entao não ficou? até pra enviar por mail o post agora e po-lo no fakebook e tudo :)

aproveito pra confirmar a minha ausência neste jogo! façam as equipas de forma o Pires não vencer

Pires disse...

eu nao consigo arranjar ninguem!! faltam 2!! o Miguel nao pode???

cacete disse...

MAD arranja dois amigos pra ir jogar. Mas não podem ir de saia travada.

MaD disse...

aviso ja k n tá facil...

cacete disse...

Então arranja dois que vão de saia travada.

Faria disse...

lol

MaD disse...

o miguel vai

falta 1

Pires disse...

O mad nao consegue arranjar ninguem!! Continua a faltar 1!! O Zé nao pode aparecer??

Fonseca disse...

Vá. se ainda for preciso eu posso dar uma perninha.

MaD disse...

eu n consigo.

mas arranjei 1 gajo pa jogar todas as semanas, excepto esta semana k ja vai ter jogo hj. mas a partir da próxima semana já joga ;)

Pires disse...

fonseca anda dar a perninha entao... k a culpa é tua.P!!
tamos 10!! e por mim era
energia - mariconços de 12 Volts!

cacete disse...

Ta decidido. O fonseca vai. vai ser um apel-energia à moda antiga.

Pires disse...

o quesado joga por energia!! k é so pa termos o ruben e o edgar em ekipas diferentes...e pa haver mais escaramuças:P