terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Combocados para dia nobe

Combocatória

Nuno

Helder
Pires
Ruben
Quesado
Archer
MaD
Edgar
Mario
Amigo do Pires

TAMOS 10 CARALHO!!!!!
Se nenhum carro avariar a caminho, tamos com sorte eheh

Está a faltar um.Liguem ao Miguel :P

Ausentes:
Manel

Façam o fabor de abisar a tempo se broxelências num bierem ao jogo para poder arranjar substitutos

Se alguem resolber num bir jogar, abiso já que a minha prioridade será a contrataçoum de uma destas meninas para se birem dibertir connosco



13 comentários:

Manuel disse...

Para confirmar a minha ausência neste jogo.

Como já tinha dito anteriormente, provavelmente esta semana não podia jogar, e confirma-se.

Aproveito para avisar que dia 23 também não vou poder.

Na próxima semana ainda não sei.

Faria disse...

Eu vou. É apel energia? Se for digam, que eu tenho um Energista que é capaz de poder.

cacete disse...

Olhem bem pra 5a gaja a contar do fundo e digam-me lá se não é um travesti.

Elio disse...

começo a axar q quem repara nos travestis é o ruben...
e q é sempre ele q os identifica! :p

cacete disse...

o helder fala lá com o teu amigo então. senão o mad ainda arranja um travesti pra ir jogar à bola.

Pires disse...

eu tb vou...se o amigo do helder ou o miguel nao puder ir...digam m algo k eu ainda sou capaz d arramjar 1 jogador!!!

Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fonseca disse...

entao tamos 10?? ja tou mesmo a ver que vamos estar 9 ou 11. e se estivermos 11 dois deles vao ter um acidente antes do jogo.
oh helder confirma la se o teu amigo intimo vai...

cacete disse...

o miguel não responde a mensagens e tem o telemovel desligado. pires ou helder um de voces q dê noticias.

MaD disse...

confirmem o quesado e o mário.

e falta um amigo

Faria disse...

o meu amigo n pode

Pires disse...

ja ta!! tamos 10!

MaD disse...

ah caralho!