terça-feira, 30 de novembro de 2010

Solidariedade

Queria-vos deixar com um caso que embora muitos de vós conheçam nunca é de mais relembrar.
Este é um caso de uma família com três filhos ( já estão inclusive a preparar um espectáculo de rua, como se pode ver na reportagem), que com os cortes de salário na função pública aliada à subida de impostos vai passar por muitas dificuldades. Eu sei que normalmente só faço comentários parvos é por isso que raramente escrevo, mas este caso marcou-me, visto que já fui afectado pelo espírito natalício, e por isso vou tentar ajudar. Eu sei que este tipo de ajudas normalmente recebemos por email e reencaminhamos imediatamente para a reciclagem mas peço que percam 5 mins a ver a reportagem.

Austeridade

10 comentários:

Pires disse...

Lolol!!
coitado do PLS, qual será a probabilidade de os filhos dele virem a sobreviver sabendo que vão deixar de ter aulas de musica?!!!

Miguel disse...

Eu tenho bacharelato em PE mas não te sei responder a isso

MaD disse...

apesar de ter ouvido falar nisto ontem, estou estupefacto!

pensei k a vergonha da feup era haver poucas gajas de mini-saia no dia-a-dia... afinal parece que este ilustre bate os records...

cacete disse...

60 litros de leite? Fodasse. Mais vale comprar uma vaca.

Fonseca disse...

fiquei arrasado ao ver isto....

Elio disse...

coitados dos miudos q tem q andar de transportes publicos..

isto n se faz a ng!

quase q me caiu uma lagrima..

Elio disse...

mas nota-se que o homem ja ta a poupar...plo menus no cabeleireiro d um dos filhos..

cacete disse...

Pá.O que ele poupa no cabeleireiro do filho gasta ele em laca. Ou achas que a poupa se segura sozinha.

Elio disse...

bem visto..

Faria disse...

LOOOOL

Melhor post de sempre. Melhor só se fosse o salzedas, ou o anibal e a mic