terça-feira, 23 de novembro de 2010

para que amanhã ng precise de furar a greve

Uma vez que com o regresso do manel a quantidade de adeptos de clubes corruptos subiu, amanhã será disputado um sempre clássico Energia-Apel. Cada equipa poderá alinhar com um jogador naturalizado, sendo que a turma das correntes fortes já garantiu neste momento a contratação de Pedro Quesado. Pela equipa dos robots panisgas vai jogar o homem que há-de ir Fatima às cambalhotas - o peregrino.

Energia:

Nuno
Helder
Pires
Ruben
Quesado

Panisgas dos 12V:

Archer
Manel
Mad
Edgar
Mario

12 comentários:

Pires disse...

eu jogo!! dos convocados nao sei se o miguel pode ir desta vez! mas confirmem!!

ah, o carlos bonito vai la aparecer p assistir ao nosso derby e dp ir a francesinha! alguem k lhe arranje uma camara p filmar :P

MaD disse...

eu jogo.
desta vez não será melhor apel vs energia?

senão a choradeira n pára =P

Pires disse...

o miguel disse agr k nao podia!! mas disse k o manel era capaz d ir!!
o manel k diga algo e se ele for podemos fazer o derby "Fortes VS Panilas de tensao baixa"!!!

mas k diga hoje a horas decentes, k é pa termos tempo de tentar arranjar alguem!!

Manuel disse...

Esqueci-me de avisar,

mas em principio jogo, amanha vou estar no porto e não conto ir pra fora

O Peregrino disse...

Gostei do nome da equipa... Amanhã vamos dar uma abada maior que na última Quinta!

O Peregrino disse...

Eu vou.

Pires disse...

tamos 10 certo?
kem es tu, peregrino???v
ai ser energia-apel?
o quesado vai ser o naturalizado por energia!! apel k naturalize o edgar :P

Pires disse...

é so pa avisar k no post ha uma gralha... nao é energia VS C4E - Corruptos ForEver!!! O nuno e o quesado nao podem jogar por 2 ekipas ao mesmos tempo!!!

é energia aka Fortes VS Apel aka Panilas de Tensão Baixa - PTB

Fonseca disse...

o duracell disse-me em "off" com um ar de fanfarronice habitual nos benfiquistas :) que estava desiquilibrado e que estavamos muito melhores (energia). a mim não me parece, mas se os panisguinhas dos 12V estiverem com medinho que digam. se não disserem nada até as 19:59 fica assim.

MaD disse...

oh,oh... tá parvo...

logo os gajos dos CINCO (golos, volts, etc...) vão ganhar =)

Pires disse...

Mad...por menos de 230 pra mim é derrota!!

MaD disse...

falas falas, nunca apanhaste nenhum choque acima dos 230... és um panisgas que tem a mania dos volts mas é só letra!