quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Poker

Esta sexta há Poker depois de um belo jantar em Canelas. Para além das atrações óbvias vamos ainda poder andar na audi do duracell.
Preciso que confirmem rapidamente se vão comparecer para tratar da logistica da coisa, nomeadamente qtas cervejas é pra comprar?

Gajos que disseram que iam:
Eu
Mad (tem de ir porque tem as fichas)
Helder
Ruben
Adriano
Pedro

Na duvida ou que ainda não foram avisados:
Manel
Miguel
Alberto
Élio
Pires
Mário

Se me esqueci de alguém acrescentem e convidem.... sendo que o limite não é +infinito.
Mais informo que isto é pra levar a sério e com um ambiente de cortar à faca.
Tinha pensado então numa entrada de 5 aérios. e haveria 3 prémios (60% para o primeiro, 30% para o segundo e 10% para o terceiro).

Para quem quer jogar mas ainda não sabe o que é um full house clique aqui

16 comentários:

Faria disse...

Eu vou. Mais informo que amanha não jogo à bola, porque houve um palerma que me lesionou.

PS: o conteúdo deste post foi, obviamente, alvo do lápis azul da censura, mas creio que todos os visados estão ao corrente do programa das festas em toda a sua extensão.

Pires disse...

eu ao poker infelizment nao posso ir, tenho k ir a casa este fd semana!! knt a futebolada d amanha, podem contar comigo pa + 1 combate contra os corruptos!!

PS: não sei kem agrediu brutalmente o helder, deixando inapto para a competição...mas aposto k foi um vassalo da corrupção!!

Elio disse...

por pena minha n vou poder comparacer a este encontro de poker..
foi fikar aki por evora este fds..

se kizerem podem é vir ca jogar..eu dou as mines!eheh lol

ja agora agradeço ao fonseca o link :p

PedroSilva disse...

Boas! Confirmo aqui a minha presença no evento. Onde é que pa comer a francesinha e a que horas?

PedroSilva disse...

Cada vez mais acho que os portistas deste ano são os benfiquista do ano anterior! Afinal não são assim tão diferentes, só muda a cor!

Pires disse...

oh Pedro, tu nao sabes o k dizes!!!es do sporting e não percebes de futebol! para alem de não poderes usar calças de ganga!!

Faria disse...

Eu até gosto do Sporting

Manuel disse...

Eu não vou poder comparecer neste rico evento

Amanha também não posso jogar.

PedroSilva disse...

Se calhar o meu problema é mm perceber de futebol, daquele que é jogado e não falado! Por exemplo, do poker ja nao posso dizer o mesmo, e por isso é que não me calo e digo coisas que tem nada a ver! Isso das calças de ganga foi baixo :p

MaD disse...

eu alinho no poker, k remédio ne?

Fonseca disse...

mas tu ainda és pior pedro! vieste falar de futebol no unico post q não é de futebol.
e não percebo como dizes q os portistas saõ piores se todos os dias aparecem 300 posts novos criados por benfiquistas...
eu já disse q o manel devia ser o provedor disto...

por falar em manel, a tabela pa?

Faria disse...

Este Fonseca é mesmo parvo:

1 - O Kilimanjaro não disse que os portistas são piores, disse que são iguais;

2 - Vocês é que começaram a meter aqui tudo que encontravam na net a gozar com o SLB, independentemente de ter piada ou não.

3 - Ai tu metes ali o rulk e tiras os privilégios ao pessoal, e depois queixas-te que ninguém actualiza a tabela;

4 - O Manel devia ser o moderador? Aposto que escolheste um portista mesmo só por acaso... daqui a pouco tas aí a dizer que devia ser o mário não? Devia ser era o Duracel!

cacete disse...

Eu vou ao poker. Mas convém que me avisem antes se é possivel falar sobre escutas. É que pode haver alguem que não queira participar em ilegalidades e saia a meio. Se alguem sair eu fico com as fichas dele.

PedroSilva disse...

dsc la fonseca por ter estragado o teu post... nao era essa a ideia. Mas chateia um bocado abrir o blog e no lugar dakela miuda jeitosa cheia de lama a receber uma bola nos peitos ( sim va la se saber pq gosto de mulheres sujas) tenho o hulk caricaturado, imagina tu, como hulk!! Agora dizem vocês, ah e tal tas fdd por ser do sporting. e o que e k eu respondo? vao se todos foder, e façam se homens :p Agora o que interessa: eu nao chego as francesinhas antes das 9 30 esperam por mim ou nao?

Fonseca disse...

Se alguem sexta falar de futebol, eu faço como o rui moreira levanto-me e saio da minha propria casa.

Gosto como organizas os teus comentários Faria. Todos direitinhos ordenado por números.... que fofo

Faria disse...

Não consegues sair mais cedo? É que aquilo fecha as 10h.

Fonseca, tu sabes que sim.