terça-feira, 2 de março de 2010

Convocatória 4-3-2010:

Atletas fortes e espadaudos, sempre prontos pa futebolada:

Elio
Mário
Manuel
Pedro
Pires
Ruben
Luís, amigo Carlos
Miguel, amigo Pires
Amigo do Duracel
MAD - confirmado, vai jogar no lugar cativo do miguel
João

TAMOS 10...ESPETACULAR!!!

Individuos fraquitos e/ou com mazelas:

Miguel -KO
Helder - KO

Oliveira - ?
Carlos - KO
Mantorras - KO

Pessoas sem nada pa fazer as kintas à noitinha, k ate davam um certo jeito k aparecessem:

Alberto - axo k ta pá suecia!
Adriano - hoje não, mas nas proximas já deve alinhar!!
Nuno - ?
Vitor Barros - nop
Amigo alguem - ?
Amigo alguem 2 - ?


Falem com os pontos de interrogação, para ver se querem fazer parte do grupo dos fortes e espadaudos!!

9 comentários:

Elio disse...

petaculo...

tamos 6 gajus!

PedroSilva disse...

qd o pires tiver o dobro dos meus pontos eu desisto!

Manuel disse...

6???

Desculpem, mas esta semana não vou poder jogar... Já me marcaram uma reparação 5a feira no algarve. e não vai dar tempo para ir e vir a horas para jogar.
è melhor não contar comigo. Se conseguir por algum motivo chegar a horas apareço lá pois já sei que vai faltar alguém

Pires disse...

Bons dias...
Falei c o Vitor k me disse, k se desse pa jogar amanha, me dizia klaker coisa hoje! Nao disse nada! Falei c 1 "amigo alguem" meu...mas ele diz k as kintas nao lhe da jeito!
O resto do pessoal?? O Mario não tem muitos "amigos"?

Pires disse...

ahh... e o Pedro tb não tinha um irmao k alinhava??

Elio disse...

mais uma vez n ta facil...

lol

vou mandar sms ao mário paver s traz alg!
o duracel tb costuma arranjar!

ja ha confirmaçao por parte do oliveira e do joao?

Pires disse...

boas...
O luis pode...o adriano diz k hoje não...mas k nos proximos tempos alinha!! falei c um colega aki do trabalho, k mt provavelmente alinha pa hoje!! miguel, joao e alberto jogam??
nao tenho o numero deles!! posso tentar arranjar + 1, mas primeiro vejam as disponibilidades deles!!!

Elio disse...

pah...
falei cm o duracel e ele arranja mais um..

ja mandei sms ao joao,ao oliveira e ao helder e ao mário..

inda n tive resposta d ng! lol

Pires disse...

nao viste o post...já tinha mandado ao helder...ele diz k nao vinha!