segunda-feira, 15 de março de 2010

Jogo da semana... Quem Joga?

Pessoal já actualizei a tabela de pontuações, mas como eu não fui a alguns jogos, peço ao Pedro ou ao Pires que actualizem os pontos das pessoas que eu não sei, tipo o Ricardo, ou os amigos que não sei o nome.


Em Relação ao inquérito sobre pagar os jogos ao mês, apurou-se que:

-6 pessoas estão dispostas a pagar ao mês
-o bruno aleixo pelos vistos lê o blog (ou será o duracell??)
-2 pessoas estão á espera de receber o rendimento mínimo, podem bem esperar sentados
-1 pessoa já trabalha na EDP
-o Sr da buzina pelos vistos vai trabalhar pra EDP, logo, estamos lixados, quem vai terminar os jogos?
-o mário não respondeu ao inquérito...


Convocatória:

1-Elio
2-Pedro
3-Pires
4-Mário
5-Ricardo MAD
6-Alberto
7-João
8-Gotas
9-Amigo do MAD
10-Miguel
Outro
Manuel - Se chegar a horas apareço lá, mas é mais provável não chegar
Helder
Ruben
Luis (tem uma pekena lesão) - mas joga na mesma

12 comentários:

Pires disse...

Eu jogo! O joão tb é capaz d jogar!! eu tb nao sei as pontuaçoes dos amigos!!!

MaD disse...

eu alinho e por mim paga-se ao mês...
quanto às pontuações, até agora fiz 3 jogos: 2 vitórias e 1 empate.

o gotas, (amigo meu k jogou na semana passada) fez 1 jogo e 1 vitória

cacete disse...

Tal como já tinha comunicado ao Sr. Manuel, devido a lesão, não vou comparecer no jogo esta semana. Embora sabendo que a minha presença no balneário é importantissima por ser um elemento de peso não vou na mesma.

PS: Tenho fotos que comprovam a lesão e que posso mandar por correio electronico caso me seja solicitado.

Pires disse...

Eu acredito no Ruben...tanto é que o Benfica desta vez joga as 6...e não ha razões aparentes para simular lesoes :P !! Eu vou falar c o Luis a ver se ele alinha, falem c o resto dos pontos interrogação!

PS: Se faltar, eu consigo arranjar 1 ou 2!! Mas convem saber kem ta confirmado pelo menos ate 4ª a tarde!!

Alberto disse...

em principio tudo indica que consigo jogar na proxima quinta.

caso, contrario comunico...
cumps.

Pires disse...

o helder não joga. e ja avisei o luis pa jogar!! falem c o joao e o miguel e se eles alinharem tamos 10!!

Manuel disse...

Eu amanha vou pra lisboa. Não devo chegar a horas de jogar.

Pires podes levar um dos teus colegas??

Ou outra pessoa que jogue por mim?

Pires disse...

O Luis tb nao joga!! e naõ arranjei ninguem!

Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PedroSilva disse...

o joao joga, e o miguel talvez

Elio disse...

ja tem conformação do miguel?

o ricardo MAD vai tentar arranjar pessoal...

Elio disse...

O ricardo arranjou mais 2!

o gotas..teve na semana passada
e o coiso..