segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOGO 1 de Maio

JOGO CANCELADO!!!

Liguei para o gajo para cancelar o jogo pela ultima vez.... e podem arranjar outro gajo para o meu lugar, porque a partir de agora só vou jogar quando voces não arranjarem 1 gajo para os 10! 
 Estou farto de tentar saber sempre quem joga, arranjar malta e ser quase sempre eu a desmarcar com o gajo do campo! Quase todos se estão a cagar para isto, por isso agora sou mais um!!

Se quiserem posso ligar só mais uma vez na próxima terça-feira à noite, mas para informar o homem que não vamos continuar a jogar às quintas!

Com os melhores cumprimentos
Pires

10 comentários:

Pires disse...

Eu não jogo...O vitor vai tentar arranjar pessoal mas diz que esta semana vai ser complicado...é melhor tentarem com os vossos contactos

MaD disse...

jogo e em principio o mota (jogou da ultima vez) tb

Archer disse...

Eu não jogo, não estou cá.

cacete disse...

Eu não jogo! É 1o de maio, dia do trabalhador, dia de luta! Não é para ir jogar à bola!

Unknown disse...

Jogo se houver jogo. Se não houver não ligo pra lá.

MaD disse...

é sempre a mesma merda... os do costume primeiro que confirmem...

se n houver eu n ligo

Pires disse...

o vitor arranja um se for preciso,
mas só joga se forem 10...

o pessoal anda a cagar para isto, já nem peço para arranjarem suplentes apenas que confirmem se jogam ou não a horas!

eu já liguei para la na semana passada e já liguei muitas vezes...

Elio disse...

joventude..tou lesionado no ombro! talvez pa semana ja esteja em condições...so disse agora pq tava a espera de feedback positivo pa jogar :\

cacete disse...

eu nem sei qual é a duvida... não é feriado? eu assumi logo que não havia jogo...

Unknown disse...

oh Pires quase que me dá pena a ler o que escreveste. É obvio que a obrigação moral de adiar o jogo era de um benfiquista. Deixa de ser coninhas. Já sabes que só há 3 ou 4 pessoas que querem mesmo jogar, o resto vem por convite especial. Isso vai ser sempre assim. Até fazeres 40 anos tens de continuar a jogar